𝙁𝙞𝙧𝙨𝙩 𝙢𝙞𝙨𝙩𝙖𝙠𝙚

5.9K 242 761
                                    


Hermione estava irritada. Muito irritada. Ela planejou passar seu último mês de férias na Toca com os Weasley, porém, Ronald Weasley conseguiu arruinar tudo. Ele estava namorando Lilá Brown e para piorar levou ela para a Toca.

Estava difícil para a castanha disfarçar, quando o casal passava abraçado ou trocando carícias. Molly ainda fez alguns comentários dizendo que imaginavaque Ron estaria namorando Hermione.

Foi complicado fingir indiferença e não revirar os olhos, quando o casal sentou -se ao lado dela. Isso foi à gota d'água. A castanha pediu licença, dizendo que ia ao banheiro.

Subiu as escadas irritada, muitas coisas haviam mudado desde seu primeiro ano, agora estava diferente. Seu corpo havia mudado, ela havia ficado mais encorpado, seus seios estavam fartos, sua cintura fina.

Sua altura continuava a mesma, não havia crescido. E seus cabelos castanhos estavam longos e encaracolados, além de sedosos.

O último verão havia a feito muito bem à ela, estava cada vez mais bonita e inteligente.

Quando chegou no andar de cima, estava revirando os olhos, ela não tinha certeza de seus sentimentos por Ron, mas, seu relacionamento a deixou nervosa, chateada e com muita raiva.

Seus olhos percorram o local dando de cara com os gêmeos, um deles estava encostado na porta, enquanto o outro estava dentro do quarto.

- Hermione, o que achou da namorada do Won-Onzinho? - Questionou George, dando um riso malicioso

A castanha revirou os olhos, tentando sair do caminho deles, sendo impedido pelo comentário de Fred.

- Está com ciúmes? - Instigou, soltando um sorriso malicioso

Tomada pelas emoções conflitantes, Hermione puxou ele pela gola da camisa, selando seus lábios nos dele. Fred ficou confuso por alguns segundos, antes de retribuir o beijo, pedindo passagem com a língua.

Quando o fez, sentiu como se estivesse no paraíso, sua língua explorando a boca dela, tendo um luta interna, quando precisou se separar pela falta de ar.

- Hermi... - Antes que George pudesse terminar a frase, os lábios da castanha estavam sobre os seus

E ele pode entender, o porque de Fred ter ficado extasiado após o beijo. Quando Hermione se afastou, ele soltou um gemido de desaprovação.

George saltou como se tivesse comido muitos doces.

- Eu não consigo parar de pensar em fazer sexo quente, porque cada nervo que termina no meu corpo se tornou supersensível, e eu continuo dizendo as coisas mais estúpidas! Hermione, você deve tapar os ouvidos! - As bochechas de George coraram da mesma cor que seus cabelos.

- Não! Eu não vou tapar meus ouvidos, como algum tipo de criança! - Ela gritou para ele.

- Tudo bem, mas eu te avisei! Droga! Quero transar com você, imediatamente! Está vendo? Não consigo pensar em nada além de sexo! - George disse a ela, com um olhar de horror completo no rosto.

Fred começou a rachar enquanto o queixo de Hermione caiu.

- Por favor, por favor, feche sua boca, Hermione! Isso está me fazendo pensar em sua língua quente no meu pênis.

Fred riu mais.

- O que?! - Hermione gritou. Ela estava tentando manter a cara séria, mas começou a rir também. - Uau, esse beijo  fez você pensar em mim assim!

- Eu sempre penso em você assim! Droga! Eu preciso tirar minhas calças! Tudo o que esfrega no meu p... está piorando! - George gemeu ao abrir o zíper da calça jeans. Ele tirou a calça, entrando no quarto, sequido pelo irmao e a castanha que fechou a porta.

𝙃𝙚𝙧𝙢𝙞𝙤𝙣𝙚 𝙖𝙣𝙙 𝙩𝙝𝙚 𝙒𝙚𝙖𝙨𝙡𝙚𝙮 𝙩𝙬𝙞𝙣𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora