11

2K 117 58
                                    

Hermione estava tomando seu café da manhã lentamente, amanhã era o primeiro dia de aula. Ela estava animada, esperando aprender muitas coisas novas, já começava a planejar seus estudos para os exames, que esse ano seriam mais exigentes.

Ela foi tirada de seus pensamentos, quando George sentou ao seu lado roubando um selinho, quando Molly foi fazer mais bacons. Hermione sorriu, voltando sua atenção para a comida, tentando ignorar que quando as aulas voltassem, eles quase não teriam tempo juntos.

- Então, - O ruivo disse, sorrindo para ela. - O que pretende fazer no seu último dia de liberdade?

Ela riu.

- Bem, eu estava pensando em adiantar algumas leituras. Snape provavelmente será bem rígido esse ano e pretendo obter boas notas.

- Hermione, amor. Quando as aulas começarem você terá tempo de sobra para estudar. Mas, não terá muito tempo para aproveitar com seu namorado maravilhoso. - George sorriu galanteador, fazendo-a revirar os olhos.

- Namorado maravilhoso? Eu achei que namorava você. - Ela retrucou, rindo da expressão falsamente ofendida de George.

- Brincadeiras a parte, o que você gostaria de fazer? Ir ao Beco Diagonal? Passar a tarde na Floreios e borrões? - O ruivo sugeriu, pegando mais algumas torradas que Molly havia colocado na mesa. - Posso planejar outro encontro, se você quiser.

- Na verdade, - Hermione disse sorrindo. - Eu vou lhe levar em um encontro.

- Sério? - George perguntou, visivelmente animado.

Ela concordou.

- Só precisamos avisar seus pais. Não quero atrapalha-los.

- Não se preocupe, Mione. - O ruivo comentou. - Todos estão planejando o que fazer nesse último dia. Cada um organizou seu próprio passeio.

Hermione sorriu, voltando sua atenção para o café. Ela planejava sair logo para eles aproveitarem o dia.

- O que devo vestir? - George perguntou, a acompanhando na escada.

- Bem, algo confortável.

- Confortável como? Do tipo passar o dia em casa ou praticar quadribol nas férias?

- O que você usa para ficar em casa é apresentável?

- Quem você pensa que eu sou? - O ruivo riu, antes de abrir a porta do quarto. 

Fred estava sentado na cama, trabalhando em algo que parecia uma espécie de telescópio.

- Bom dia! - Ele disse, guardando o objeto em baixo da cama. - Se não é o mais novo casal da família.

George sorriu, jogando um travesseiro na cara de Fred que jogou outro, porém, acabou acertando Hermione, que caiu para trás, nos braços do namorado.

- Obrigado. - Ela agradeceu, ficando em pé.

- Tudo bem. Eu não me importo em te ter nos meus braços. - Ele sorriu malicioso.

Fred soltou um risada.

- Desde quando vocês tornaram-se um casal tão meloso?

- Por que você está aqui? - George retorquiu. - Achei que estava na casa da Angelina.

- Ah não. Ela está irritada, parece que fiz algo de errado. Só não sei o que. - Ele resmungou. - Vão sair?

- Hermione vai me levar em um encontro. - George comentou animado, vasculhando o armário em busca da roupa adequada.

Após quinze minutos, George estava sentando no sofá da sala, balançando os pés nervosamente, enquanto, esperava.

- Você sabe que ela não vai lhe dar um bolo, né? - Fred zombou. - Vocês já estão namorando, o que poderia acontecer? Além é claro, de Hermione cair na real é te trocar pelo gêmeo mais bonito. - Ele brincou, recebendo um soco do irmão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙃𝙚𝙧𝙢𝙞𝙤𝙣𝙚 𝙖𝙣𝙙 𝙩𝙝𝙚 𝙒𝙚𝙖𝙨𝙡𝙚𝙮 𝙩𝙬𝙞𝙣𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora