Havia passado uma semana desde o ocorrido, tudo parecia normal, os gêmeos não haviam tocado no assunto.
Hermione ficou grata, passava a maior parte da tarde lendo e se preparando para o próximo ano letivo.
- Estamos organizando um encontro de casais. - Lilá exclamou animada, sentado à mesa
- Vai ser ótimo. - Gina concordou, pegando uma torrada
- E para onde vocês vão? - Fred questionou, atirando um pão para George
- É surpresa. - Ela murmurou sorrindo, entrelaçando as mãos com Harry
- Oh.. Vão fazer um encontro duplo? - George sugeriu
- Na verdade, todos os casais vão. - Lilá comentou - Eu e o Ron, Gina e Harry, Gui e Fleur, Carlinhos e Percy com suas respectivas namoradas e o Sr. e a Sra. Wesley.
Fred e George trocaram um olhar de nojo.
- Pode me alcançar o leite, Harry? - Hermione questionou
- Claro. - Ele alcançou
- Oh.. Hermione. Espero que não se sinta ofendida por não ter sido convida. - Molly disse suavemente
- Tudo bem. - Ela sorriu
- Bem, se você namorasse poderia ir. - Lilá exclamou, sorrindo maliciosa - Pelo que eu saiba, Fred e George estão solteiros. É só escolher um!
- Lilá! - Rony resmungou - Não seja ridícula, Mione não se envolveria com meus irmãos.
A castanha abaixou os olhos, bebendo seu café.
- Quem quer mais bacon? - Molly questionou mudando de assunto
□□□□□□
Os casais haviam saído fazia alguns minutos, Hermione estava estudando quando Fred saiu apressado disse apenas que precisava buscar algo em Hogsmeade.
A castanha passou algumas horas terminando alguns ensaios sobre lições e outras matérias que requerem mais detalhes.
Ela estava guardando os livros, quando um nevoeiro começou, levou cerca de quinze minutos para o frio se intensificar. Procurou em sua bolsa um casaco para se aquecer.
Hermione resolveu fazer um chocolate quente, era uma ótima maneira de se aquecer. Demorou poucos minutos para ficar pronto, quando estava indo pegar uma caneca, George chegou na cozinha.
- O que você está fazendo? - Ele questionou se encostando na parede - Senti o aroma da bebida.
- Chocolate quente. - Ela disse servindo duas canecas - Gostaria de um pouco?
- Bem, adoraria. - George aceitou, pegando uma caneca
Eles caminharam até a sala, sentando no sofá, ficaram por alguns minutos em silêncio.
- Espero que eles estejam bem agasalhados.
- Quem? - Ele perguntou confuso
- Harry, Ron, Gina, seus pais, seus outros irmãos. - Ela deu de ombros
- Provavelmente, Carlinhos vai se oferecer para pagar a estadia em algum quarto. Ou quem sabe Percy para ser agraciado pela mamãe.
- E Fred?
- Foi buscar alguns suprimentos.
Alguns minutos passaram em silêncio, Hermione tomou um gole de sua bebida antes de colocá-la sobre a mesa na frente deles.
- Sabe, está muito frio.
- Bem, está nevando lá fora. - Disse George, rindo. - Claro que está frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙚𝙧𝙢𝙞𝙤𝙣𝙚 𝙖𝙣𝙙 𝙩𝙝𝙚 𝙒𝙚𝙖𝙨𝙡𝙚𝙮 𝙩𝙬𝙞𝙣𝙨
FanficHermione foi passar seu último mês antes de entrar em seu quinto ano de Hogwarts na Toca, junto com a família Weasley. Porém, quando Ron trouxe sua namorada, Lilá Brown. A castanha ficou irritada e acabou tomando atitudes inesperadas, envolvendo-se...