Meredith pov
Hoje é o primeiro dia de aula da Sophia,e o meu primeiro dia de trabalho não sei como ela vai reagir mas as crianças no primeiro dia sempre choram mas ela vai estar comigo eu gosto muito de dar aula pra crianças elas alegram o nosso dia, eu demorei muito pra consegui isso e agora eu estou trabalhando com isso.
- Vamos Sophia senão a gente vai se atrasar.
- Já estou indo só estou pegando a mochila.
Ela chega e nós vamos pra escola, estamos entrando na escola e já vi que várias crianças,eles estão bem alegres mas sempre quando chega a hora de entra fica todo mundo chorando mas depois acostuma e esquece, eu e a Sophi entramos na sala pra deixa as coisas,nós voltamos para entrada para esperar as crianças.
Depois de um tempo já tem bastante pais e crianças eu falo pra cada uma crianças entrarem e elas se despendem dos pais e só alguns choram, quando eu já ia fecha a porta chega um homem correndo com um menino.
- Oi, ele tem 4 anos essa é a sala dele?
- Sim é aqui.
- obrigada.
- Tchau filho desculpa por termos nos atrasados mas eu vou tentar fazer o possível pra te buscar.
- tá bom pai tchau.
Eu e entro com ele que me fala que o pai sempre atrasa já começamos o dia assim.
CONTINUA.