Meredith pov
A sophi dormiu até 15:00 da tarde ainda bem porque se ela dormir a tarde toda ia ficar elétrica, ela sempre acorda com fome então já preparo um misto porque é a única coisa que eu sei fazer de bom que ela fala ainda bem que ela gosta se não eu estaria ferrada.
- Mãe já falou com o pai do pietro
- Filha como eu vou falar com ele se eu nem fui pra escola.
- A mãe porque você não pega o número dele
- Sophia Grey vai comer que depois eu vejo isso
Não sei o que eu vou fazer agora essa menina quer muito brincar com ele, depois que ela lanchou ela ficou brincando enquanto eu terminava e depois nós combinamos de ver um filme. Já está de noite quando eu termino.
- Que filme nós vamos vê?
- ainda bem que a senhora acabou não aguento mais
- podemos vê procurando dory?
- tá bom, vou fazer miojo pra gente jantar.
- não demora
Faço o miojo e quase deixo queimar ia ser maravilho se eu tivesse um chefe de cozinha porque minhas comidas são péssimas, levo o miojo pra ele e coloco no filme que a gente e já viu no cinema mas não cansa de vê. Depois que a acaba o filme percebo que vi o filme sozinha sophi já estava dormindo, ainda bem porque estou morrendo de sono.
outra vez tenho que pegar sophia no colo e levar até o quarto depois que coloco ela no quarto dela vou direto pro meu e deito na morta de sono.
Andrew pov
Acordo com o Pietro batendo na porta quase na hora de acordar o que aconteceu agora, levanto e vou abrir a porta.
- Bom dia papai hoje que você vai fala com a mãe da Sophia né
- Bom dia Pietro não acha que está muito cedo para você já está falando disso
- A paii!
- Eu tenho que ligar para o trabalho para falar que eu vou chegar um pouco tarde pra falar com ela. Agora vamos nos arrumar não posso me trazar muito.
ligo pro Richard falo pra ele que vou chegar um pouco atrasado depois disso dou banho no Pietro, tomo banho, tomamos café e fomos direto pra escola até que hoje foi rápido também o Pietro não parava de falar de ir brincar na casa da Sophia.
chego na escola e a Meredith já está lá bem bonita por sinal o que eu estou falando meu deus,como que eu vou falar pra ela a meu filho quer ir na sua casa ou tipo a sua filha poderia brincar com o Pietro na sua casa aí meu deus eu nem sei como falar. Pietro vai me puxando até a sala e sai correndo falar com a sophia.
- Oi, o Pietro falou sobre ir brincar na minha casa?
- Eeee........ falou bastante se não for encomodo pra você ele pode ir brincar com ela.
- Ainda a sophia não parava de falar sofre isso Andrew né
- Sim como sabe nem tinha falado meu nome desculpa
- A sophi sabia o Pietro deve ter contado pra ela
- Pode ser hoje depois da escola eu levo ele era melhor eu pegar seu número pra depois você ir busca ou eu levar e também tomará que ele goste de miojo porque eu só sei fazer isso.
- Pode ser hoje sim e vou te dar meu número e ele gosta de miojo hahahaa
- agora eu tenho que ir não posso me atrasar e o número tem na agenda do Pietro
Conversar com a Meredith não foi ruim ela sabe conversar eu fiquei nervoso atoa e ainda não acredito que ela só sabe fazer miojo tomara que o Pietro goste e não arrume confusão.
espero que gostem
daqui apouco volto com mais