Capítulo 2 - Voltando ao normal.

3 0 0
                                    

   Emma acorda confusa, ela olha ao redor e não vê ninguém em sua pequena cabana, mas logo Alana entra e para na porta encarando Emma.

-- Éé... Me desculpe Emma, você só tentou me ajudar e eu pensei que você fosse só uma humana, fiquei com medo... -- Emma levanta da cama e mexe no cabelo envergonhada.

-- Está tudo bem, mas porque esse medo dos humanos??

-- Você deveria saber, eles são cruéis, provavelmente eu seria vendida. -- Emma ri com o comentário de Alana.

-- Bom você não está errada, mas é só esconder muito bem que você é uma peixinha.

-- Sou uma sereia!!! -- Emma cai na gargalhada ao ver a reação fofa de Alana.

-- Então Emma, eu preciso ir embora, pode me levar até o local onde me achou?? A praia. -- Com um pouco de esforço, Emma levanta e concorda com um gesto.

-- Vamos lá. -- As duas se direcionaram até a praia novamente, no caminho conversaram sobre os acontecimentos recentes, e também sobre si mesmas. Alana descobre que Emma é uma garota muito engraçada, e que também era extremamente protetora com aqueles que ama. Ao chegarem na praia, Emma lança um sorriso meigo a Alana.

-- Chegamos, foi bom te conhecer. -- Alana sente um leve aperto no peito, ela queria poder ficar mais um tempo, mas tinha que voltar.

-- Foi bom te conhecer também, prometo voltar quando possível. -- Alana vai até Emma e tira a camisa que ela havia a emprestado, Emma engole em seco com a cena. Alana percebe que o rosto da garota estava vermelho, e ela desviava o olhar.

-- Ah me perdoe, para vocês isso não é normal não é mesmo? -- Emma concorda com um gesto.

-- Apenas em momentos específicos, acho melhor você ir. -- Assentindo Alana anda até a água, e se joga na mesma, sumindo de vista.

  A brisa fazia o cabelo de Emma voar em várias direções, então com um sorriso, ela se transforma em lobo novamente e corre em direção a mata.

**

  Enquanto voltava para a casa, Alana pensou em tudo que conseguiu ver enquanto estava na terra. Era bem diferente do mar, seu coração se aqueceu lembrando dos momentos com Emma, até que lembrou do momento após a transformação de Emma, ela tinha um corpo extremamente perfeito, a pele morena brilhava e seus seios eram fartos, a cintura larga a tornava ainda mais atraente. Alana notou que estava corando.

-- Ainda acho desnecessário o uso daquela coisa estranha que Emma chamou de roupa, ela fica melhor sem aquilo...

-- O que disse? -- Alana se assusta ao ver Marina em sua frente com uma sombrancelha para cima. -- Não sabia que minha irmã mais nova era uma pervertida.

-- Pervertida? Apenas disse que a verdade, da próxima vez vou levar umas conchas para Emma provar, acho que precisarei de umas maiores. -- Marina caiu na gargalhada.

-- Então conheceu Emma? Ela com certeza tem uma beleza extrema.

-- Você a conhece? Porque não me contou sobre ela? Me assustei pensando que era uma humana! -- As duas nadaram juntas até chegar ao enorme palácio de coral onde moravam. As sereias vizinhas parabenizaram Alana pelos seus 18 anos. Ao chegar em casa, seus pais as esperavam empolgados.

-- Oh minha filha! Nem acredito que já completou 18 anos, agora é uma sereia adulta! -- Sua mãe a abraçou e lhe deu um beijo na testa.

-- Espero que não tenha chegado perto das terras dos humanos! -- Seu pai disse com um tom sério, sua esposa o olhou com raiva, Maria e Alana engoliram em seco.

-- Não seja chato com ela querido, vamos deixá-la ser livre hoje, é uma tradição importante! -- O grande tritão soltou bolhas de raiva com o comentário de sua esposa.

-- Hum. -- Ele disse, as duas irmãs se voltaram ao seu quarto.

-- Quase explodi com o papai, parece que ele sabe o que fizemos... -- Alana disse indo em direção a sua cama.

-- Não se preocupe Alana, eu passei três anos indo a terra e o papai nunca descobriu, não tem como, ele como rei não pode descumprir as regras de seu reino. -- Alana suspirou incomodada.

-- Marina... Como você conseguiu esse colar? Com certeza não era dos nossos pais, eles nunca permitiram. -- Marina arregala os olhos, Alana logo percebe que ela parecia muito desconfortável com a pergunta.

-- Bom, eu não deveria te contar, acho que cometi o pior crime de todos... -- Marina coloca uma mecha de seus cabelos flutuantes atrás da orelha.

-- Marina... Eu juro que não vou contar, sinto que você deve me contar isso para que se sinta melhor. -- Ela olhou no fundo dos olhos da irmã mais nova.

-- Certo... Quando eu tinha 17 anos, já não aguentava mais esperar, eu sonhava em conhecer a terra, ver as ilhas e respirar o ar seco dos humanos. Então um dia antes de completar 18 anos, eu fugi a noite, e nadei o mais rápido possível para a ilha mais próxima.
   Quando vi a ilha, os humanos estavam comemorando algo, soltavam fogos de artifício e dançavam na areia da praia ao redor de uma fogueira. Eu fiquei maravilhada, nunca me senti tão feliz em toda minha vida, eu sentia que aquele era meu lugar, no meio daquelas pessoas, com os humanos... -- Alana prendeu sua respiração com o que Marina acabara de contar.

-- Mas eu sabia... Sabia que nunca poderia ter pernas, e isso me matou por dentro, então eu decidi, eu iria pesquisar em todos os lugares do oceano uma forma de ter pernas, não importava se eu demorasse anos, não poderia ser impossível, nós praticamos magia de água desde do início de nossas vidas. -- Marina se levanta determinada a contar a história.

-- Então, através de um tritão, eu descobri da existência de um feiticeiro... Eu estava tão feliz que não pensei duas vezes, não pensei se ele poderia ser perigoso... Eu estava muito determinada em descobrir algo. -- Alana a olha surpresa, um feiticeiro? Perto do reino?

-- Eu fiquei muito assustada com sua forma, ele era assustador, mas quando ele me disse que tinha uma forma, eu perdi totalmente o medo, mas eu tinha que pagar um preço... -- Marina estremeceu ao lembrar do ocorrido, imediatamente Alana lembrou de algo.

-- A concha do futuro... -- Alana disse, lembrando do dia que o artefato de sua família havia sumido sem deixar rastros, causando medo em todos do reino.

-- Sim... Ele disse que eu se o entregasse a concha, ele me daria um colar que poderia me dar pernas, eu pensei muito antes de fazer isso... Mas fui egoísta, e logo decidi que faria isso. -- Por um momento, Marina parou, no lugar com lágrimas em seus olhos...

-- Um pouco antes de eu entregar a concha ao feiticeiro, ela me mostrou algo... -- Marina arregalou os olhos e segurou a boca extremamente surpresa, ela nunca deveria ter dito isso. -- Alana viu a reação da irmã, a conhecia o suficiente para saber que ela estava horrorizada.

-- Marina... Você está bem?? -- Alana se aproximou da irmã, Marina a olhou no fundo de seus olhos.

-- Eu juro que nunca vou deixar alguém atrapalhar seu sonho, sempre irei de proteger. -- Marina abraça Alana com toda sua força, Alana sem entender muito bem, a abraçou de volta. 


~~
E essas duas irmãs revoltadas? xD com o passar do tempo irei explicar melhor sobre esse reino mágico das sereias na minha história, assim vocês entenderam bem melhor!
Não se esqueçam de votar! 🖤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Mermaid LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora