.Not enough.

295 37 17
                                    


Notas:  Oi gente, tudo bem? Mil anos depois voltei com a maior cara de pau com capitulo novo kkk ~ perdão a quem acompanha, to bem desmotivada esses últimos tempos com fanfics, desinstalei o wattpad, mas acabei voltando atrás e trazendo esse cap que ja tava pronto ha tempos. ( Na verdade eu tenho ate o capitulo oito >.<)  Peço paciência comigo e com essa historia porque ela é bem difícil de escrever pra mim e eu sou mais complicada ainda ~ Aproveitando essa quarentena, vou ver se rendo <3 Obrigada por não desistirem (se houver alguém aí ainda ;-;)  

Ps: perdão os erros, eu não tenho mais beta :(



                                                                                         ✬ ✬ ✬


Para alguém que não gostava de sair de casa para curtir, Minhyung estava se contradizendo com muita intensidade naquele momento. Passou o dia dormindo graças a ressaca, consequência da ingestão compulsiva de vodca motivada pelo entusiasmo do dia que se seguiria.

Ansiava por Donghyuck.

Quando se pôs de pé, no meio da tarde, se automedicou com todos os remédios possíveis para aqueles sintomas desgraçados, antes de voltar para sua cama e perder mais horas tentando se recuperar. Nem havia mudado a roupa, de tão cansado e dolorido.

Lembrava de poucas coisas depois que ficou bêbado. Só de ser acordado por Yukhei e alguns palavrões proferidos contra sua pessoa. De resto, nada. Mas imaginava que os dois idiotas só haviam o largado em casa e saído às pressas. Típico.

Bufou contra o travesseiro, contando os segundos para que o remédio fizesse efeito e aquela dor de cabeça filha da puta sumisse.

Era muita sorte, mas muita, sua mãe não estar em casa. Porque se ela chegasse e o encontrasse naquele estado, não saberia nem como começar a explicar a loucura que o fez chegar em tal ponto.

Isso se ao menos tivesse a chance de explicar.

Seu celular começou a tocar e o barulho conseguia ser mais irritante que o Yukhei gritando perto do seu ouvido. Puxou outro travesseiro, pondo envolta de sua cabeça, em uma tentativa fracassada de abafar o som do aparelho. Se manteve imóvel até ele parar.

Entretanto, Minhyung sabia que quem quer que fosse, não iam desistir.

E mais uma vez ele tocou. Grunhiu enraivecido, disposto a ignorar novamente.

Segundos de silêncio.

E então, aquela música insuportável de novo.

Ergueu o corpo, jogando o travesseiro para longe, enquanto agarrava o maldito celular que estava na mesa de cabeceira.

Yukhei era um fodido.

"O que foi, porra?" - Perguntou, expressando toda a raiva que estava sentindo por aquele incômodo.

"Nossa, seu merda, para que essa grosseria? Liguei por que 'tô preocupado contigo" - O Wong devolveu no mesmo tom e se fosse num dia mais agradável, riria da indignação do amigo. Naquele momento, entretanto, só queria quebrar a cara dele.

"Eu 'tô vivo, seu imbecil, não tem porque ligar. Já acabamos?" - O tom mal-humorado evidenciava o quão desagradável era para Minhyung ter feito força para atender o celular e ainda se dispor a falar com o amigo.

"Não. Eu quero saber do ruivo e sua noite selvagem" - Riu nasalado, apertando o vinco que nascia entre seus olhos ao franzir as sobrancelhas. Ele devia imaginar quais eram as intenções de Yukhei. O chinês nunca iria ligar pra saber qual era a real situação de Minhyung.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AddictedOnde histórias criam vida. Descubra agora