O constante "bip" que partia de seu celular estava o tirando do sério, de verdade. Seus amigos eram uns imbecis e não sabiam a hora de parar. Tudo o que desejava era focar naquela detestável fórmula de álgebra que, apesar de ter sido decorada mais de cinco vezes por sua mente em um curto espaço de tempo, sempre que o display de seu celular acendia, parecia que não havia a decodificado.
E sim, Minhyung se recusava a silenciar a porcaria do celular.
Porque, no fundo, ele só queria uma maldita desculpa para ter sua atenção desviada.
Estava estudando, na mesma posição, a mesma matéria, há mais de uma hora. Ele precisava se sobressair no terceiro ano e prestar vestibular para a faculdade, ainda que não soubesse o que faria até aquele fatídico momento.
Sua mente não se atraia por nada, nenhuma área parecia o cativar o suficiente para desejar passar o resto de sua vida executando tal profissão. E, que maravilha, só faltava alguns meses até o vestibular.
Acatou o celular sem hesitar em mais nenhum segundo, empurrando o grosso livro para o lado. Ele já tinha uma ideia do assunto, talvez fosse por isso que tardou tanto para ler as mensagens.
Yukhei:
Minnie ~ Cara, hyung, quer apostar que ele está estudando como um filho da puta que ele é?
Jonh Hyung:
Na boa, achei que isso era óbvio. Minnie é um bom menino.
Yukhei:
Esse otário, quem passa o dia do próprio aniversário estudando? Que merda. Minnie, você é um imbecil.
John Hyung:
Ele vai ficar puto com a repetição desse apelido. Mas, de qualquer forma, eu vou levar vocês dois hoje à noite.
Yukhei:
Cara, eu 'tô louco por isso.
John Hyung:
Torça para o Minhyung não decidir pagar de jovem responsável.
Yukhei:
Eu vou quebrar a cara dele se ele fizer.
Minhyung:
Cara, para de me chamar de Minnie, porra.
Depois que não, nós não vamos para a boate em Hongdae.
E eu não dou a mínima pra que dia é hoje.
Yukhei:
Seu merda! Para de palhaçada, você não tem voz aqui
E você fica ridículo pagando de garoto mau, falando palavrão.
Que fofo, Minnie.
John Hyung:
ㅋㅋㅋㅋ
Qual é, Minhyung? É teu aniversário, não custa sair de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicted
RomansaDonghyuck veio forte como um tiro certeiro na testa de Minhyung. E era exatamente isso que ele precisava para se sentir vivo.