༺𝕤𝕦𝕣𝕡𝕣𝕖𝕤𝕒𝕤 𝕕𝕖𝕤𝕒𝕘𝕣𝕒𝕕𝕒𝕧𝕖𝕚𝕤༻

29 0 34
                                    

Tudo estava calmo em OuterTale. Havia apenas o destruidor ali, confeccionando mais uma marionete para sua coleção.

Aquela última semana havia sido agitada. Várias AUs destruídas, várias reuniões no castelo do gosmento, várias encheções de saco por conta do guardião.... Merecia um descanso como todo ser vivo, não?

Errado.

- Ei! Glitch! - a menina de olhos brancos gritou, acenando pra ele. Só deu tempo dele revirar os olhos antes que ela aparecesse na sua frente. - Tá fazendo o quê aqui? - portava aquele típico sorriso idiota dela.

- иล∂ล ợµэ †э เи†эяэรรэ, ลи๏мลℓเล. - respondeu de forma ríspida.

- Ouch! - colocou a mão em seu peito, fingindo estar magoada. - Pra quê toda essa agressividade, ein, Error? - a única resposta que obteve foi um grunido. Demorou, mas percebeu a boneca que estava em suas mãos, se sentando ao seu lado para ver. - Ei, o quê é isso? - não deu nem chance de responder, apenas tascou-lhe a mão e pegou a boneca. Surpresa! Era ela. - Awn, Error, que fofo da sua parte! Fez uma bonequinha minha! o,w,o

- иล๏ эи¢ђэ ๏ รล¢๏, jลý. - pegou a boneca de volta, evitando qualquer contato físico como sempre.

- O neném ficou irritado, é? Hehe - tom provocativo. Se aproximou mais dele, que afastou-se. - Poxa, não quer nem me dar um abraço, Ruru? - abriu os braços, fazendo biquinho e se aproximando ainda mais.

- ƒเ¢ล ℓ๏иφэ ∂э мเм! - mas uma vez se afastou, dessa vez mais desesperado que antes.

- Assim você me magoa, Ruru. - um sorriso arteiro apareceu em seu rosto. Ignorou completamente o aviso e quase o abraçou se o esqueleto não tivesse desviado.

- эµ. мลи∂эเ. ƒเ¢ลя. ℓ๏иφэ. ∂э. мเм! - invocou três gaster-blasters, atirando na garota milenar. Quando eles foram desativados, não havia nenhum resto dela e a grama espacial estava queimada.

- Carai, Cléber, essa foi de fudê. - tomou um susto com sua presença ali ao seu lado. - Qualé? •3•

- мลร ợµэ ∂เลв๏ร....? - ficou olhando dela para o local onde havia atirado, voltando a olhar pra ela e depois pro local chamuscado e assim continuou por um bom tempo até suspirar e passar a mão pelo rosto, cansado. - ợµэя รลвэя? ∂ลиэ-รэ. иล๏ мэ เмρ๏я†๏.

- É bom que não se importa. - respondeu, de novo com aquele sorriso idiota no rosto. Antes que pudesse rebater, sentiu os braços da menina rodear seu corpo. - ABRAÇO SURPRESA!

- ลลลђђђลђรђ∂ђωђ∂เω∂µωђђ∂ђφ - e crashou. Seus olhos ficaram completamente azuis com uns códigos.

A menina continuou abraçada a ele por um tempo, antes de separar e o encarar, rindo da situação. Aquilo era cômico e rotineiro para si. Puxou uma de suas linhas e arrancou para ficar, metendo a outra mão em um de seus olhos e tirando um batom de cor vermelho forte dali. Fez um circulo ao redor de uma das órbitas do destruidor, além de um bigode e outros desenhos.

Para finalizar, passou o batom em si mesma e o guardou, dando-lhe um beijo em seus "lábios", deixando-os marcados.

- Tchau, Ruru! Foi divertido ficar com você, mas agora tenho que ir! - deu dois tapinhas em sua bochecha e saiu andando para longe dali, dando "saltinhos". Logo, foi só se teleportar para outra AU.

Não demorou muito para que o esqueleto voltasse ao normal. Estranhou o fato dela não estar mais ali, porém decidiu ignorar e voltar a confecionar a boneca.

O glitch só foi saber o quê a idiota fez consigo quando estava lutando contra o guardião das AUs e ele começou a rir, criando um espelho para que visse o estrago em seu rosto.

Acabou por corar muito e crashar de novo quando viu a marca de batom em seu "lábios".

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

sim, gnt, eu postei mais um capítulo.

ah e essa personagem na foto inicial eh a Jay. Jyong eh seu nome. ela eh uma personagem de minha autoria, também, uma OC de UnderTale.

Error pertence a CQ e agora ela mudou o nome da conta dela mas eu esqueci ent eh.

゚・:*✿𝚌𝚘𝚗𝚝𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora