Estava vendo um albúm de fotos de alguns meses atrás, se lembrando de alguns momentos e dando umas risadas. Tinham fotos de diferentes ocasiões, geralmente de dias diferentes. Fotografia era um hobbie seu, sempre gostou de fotografar alguns momentos para torná-los inesqueciveis.
Virou a página e riu com a fotografia de seu irmão todo sujo de bolo segurando o cachorro da casa também sujo de bolo. Naquele dia, era o aniversário dele e, na hora do parabéns, o cachorro chegou correndo e pulou no bolo, comendo um pouco dele e depois pulando em seu irmão, o lambendo. Naquele dia ele riu pra caramba.
Olhou para a outra foto e seu sorriso desapareceu. Era uma foto de seu namorado, ele estava observando as estrelas calmamente, nem tinha reparado que tinha tirado a foto. Estavam fazendo um pique-nique, foi alguns dias antes de sua partida.
Sentiu seus olhos encherem de lágimas mas se recusava a chorar, prometera a ele que não iria chorar e iria cumprir, tinha que cumprir. Mas era difícil quando quase tudo que acontecia o fazia se lembrar dele, era difícil quando ele fazia uma grande falta na sua vida, era difícil quando ele sempre esteve lá com ele, era difícil quando o amor da sua vida tinha ido embora.
Enxugou as lágrimas que teimosamente caíram, fazendo-o largar o livro. Se jogou na cama, ainda tentando parar de chorar, e começou a cantar uma simples música que o confortava. Cantou-a até se recuperar e soltou um suspiro, se sentando na cama e indo guardar o álbum.
Foi para a escrivaninha do seu quarto, que ficava em frente a janela, e olhou pela mesma, apoiando a cabeça em sua mão e observando as estrelas e constelações. Ele sabia o nome de algumas por seu namorado de cabelos brancos e olhos azuis gostar de dizer. Lembranças começaram a vir em sua mente.
- Hey, Fell.- chamou o mais alto, mesmo que sua altura fossem quase a mesma.
- Que é?- respondeu meio emburrado, recebendo uma risada em resposta, corando um pouco depois.
- Sabe, se nós adotarmos uma criança, o nome dela vai ser Órion, se for menino, ou Lyra, se for menina.- deu um sorriso, atraindo a atenção do de olhos vermelhos e pele meio morena.
- Ah, é? Por que?- perguntou curioso, envolvendo seus braços na cintura do namorado e colocando seu rosto em seu pescoço, distribuíndo alguns beijos.
- São constelações.- riu quando o mais baixo se afastou e soltou um grunido.
- Eu já deveria ter esperado isso de você, Sans. Nem sei por quê pensei que não seria algo relacionado ao espaço.- revirou os olhos e sentiu o mais preguiçoso o puxar para baixo de uma árvore e o fazer deitar em seu colo, acariciando seus cabelos brancos pintados de vermelho nas pontas.
- Ah, qualé! Os nomes são bonitos, admita!- o sorriso aumentou em seu rosto cansado enquanto via o outro revirar os olhos e suspirar.
- Tá tá, eu admito!- gruniu e escutou a risada do outro mais forte, não deixando de acompanhar.
Sentia algumas poucas lágrimas descendo pelo seu rosto em meio ao sorriso triste que abrira ao se lembrar de um de seus melhores momentos. Ainda se lamentava por não ter levado a câmera naquele dia e não poder bater várias fotos, tanto da paisagem, quanto do namorado.
Suspirou e enxugou as lágrimas. Ainda se lembrava do dia em que seu mundo virou de cabeça para baixo. Foi dois meses depois do aniversário de 5 anos de namoro deles, ambos estavam felizes e Fell estava aguardando o aniversário de seu amado para lhe dar um presente muito especial, que mudaria a vida deles. Bom, a notícia fez isso, mas não de uma maneira legal, igual seu pedido faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
゚・:*✿𝚌𝚘𝚗𝚝𝚘𝚜
Random𝓲𝓼𝓼𝓸 𝓮 𝓾𝓶 "𝓵𝓲𝓿𝓻𝓲𝓷𝓱𝓸" 𝓼𝓮𝓶 𝓯𝓲𝓷𝓼 𝓵𝓾𝓬𝓻𝓪𝓽𝓲𝓿𝓸𝓼 𝓸𝓷𝓭𝓮 𝓹𝓸𝓼𝓽𝓪𝓻𝓮𝓲 𝓿𝓪𝓻𝓲𝓪𝓼 𝓱𝓲𝓼𝓽𝓸𝓻𝓲𝓪𝓼 𝓭𝓮 𝓿𝓪𝓻𝓲𝓸𝓼 𝓾𝓷𝓲𝓿𝓮𝓻𝓼𝓸𝓼 𝓭𝓲𝓯𝓮𝓻𝓮𝓷𝓽𝓮𝓼, 𝓪𝓵𝓰𝓾𝓷𝓼 𝓹𝓸𝓭𝓮𝓷𝓭𝓸 𝓼𝓮𝓻 𝓭𝓮 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓪𝓾𝓽𝓸...