*Aleatório*
Jin:🙃
-Ele ama uma massagem nos ombros e na costa,na opinião dele você tem mãos de fada"Isso amor bem aí que tá doendo" "Eu amo quando você faz massagem em mim".
Yoongi:😑
-Pra ele não importa se é massagem ou carinho, o importante é que seja relaxante e que ele possa dormir.
-Mas os cafunés no cabelo são de fato seus preferidos
principalmente quando está cansado,ele adora deitar no seu colo pois sabe que você automaticamente começará a fazer cafuné no mesmo,"Jagi eu já disse o quanto eu amo quando você faz cafuné em mim?,esse é o momento em que eu posso relaxar e dormir no colo da minha garota".Hoseok:😁
-Ama quando você fica mexendo no cabelo dele cantarolando alguma música em português ou dizendo palavras carinhosas pra ele dormir.
Namjoon:🐨
-Você o conhece perfeitamente pra saber quando ele está cansado mais mesmo assim continua no estúdio pra terminar de compor as músicas,por isso você sempre aparece por lá pra levar uma xícara de café e fazer uma massagem nele pro mesmo relaxar um pouco "Obrigado Jagi pela massagem eu estava precisando" "Você me conhece como ninguém".
-Ele também gosta de receber um cafuné de vez em quando e sempre acaba dormindo no seu colo por conta do cansaço.
Jimin:😘
-Os gostos dele são meio peculiares,ama carinho na barriga e cafuné,mais de vez em quando você o faz dormir dando batidinhas na bunda dele "Jagi eu quero carinho".
-Tem dias que ele vira um verdadeiro bebê que fica grudado na mãe o tempo todo buscando atenção,oque falta é ele entrar no banheiro com você,"Jagi abre a porta não tem nada aí que eu não tenha visto" "Quando você vai sair desse computador e vai dar atenção pro Chimchim".
Taehyung:🐾
-Ele é um verdadeiro Bebê,ama cafuné e quando está cansado pede pra você fazer massagem durante o banho de banheira.
-Quando está carente não tem ninguém que o segure pois o mesmo fica mais grudento do que cola,ele pede carinho,
abraços,beijos toda hora aleatoriamente,"Jagi me dá um beijo" "Jagi quero abraço" "Jagi você pode fazer carinho no seu príncipe?".JungKook:🐰
-Ama tudo que venha de você seja cafuné ou massagem,na hora de dormir se você não fizer um cafuné ou uma massagem pode ter certeza que no outro dia ele irá cobrar em dobro "Jagi quando você vai fazer aquela massagem que você não fez ontem?,por sinal agora são duas massagens"
-Ele vira a rainha do drama quando está carente,fica pior que uma criancinha birrenta,faz manha e só falta se jogar no chão pra conseguir sua atenção,"Jagiii eu quero atenção" "me dá um beijo amor" "jagiii deixa o celular e vem cuidar do seu neném"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS (Ilusão)
FanficVenha se iludir como uma verdadeira A.R.M.Y faz🙄 Pode sugerir tema também Por favor votem e adicionem a biblioteca eu vou postar aos poucos...agora deixa eu ir ali tomar me remédio contra a ilusão(que nunca funciona)