No dia seguinte sexta feira
São 08:15 e já estamos acordados, todos nós estamos prontos de menos o Ryan que ainda não apareceu, eu vou com eles até a rodoviária daqui uns minutos e ainda vou volta em casa para ajuda minha mãe porque a tarde tenho que ir trabalhar.
Melissa: bom, tudo já está aqui, vamos então?
Théo: é vamos– ele fala com cara de sono
Melissa esta bonita, como ontem a noite choveu hoje esta meio frio, e o visual dela é bem fofo, ela está usando uma saia branca colocada no corpo com uma blusa de frio branca com listra azuis, como a blusa é gradona ela colocou por dentro da saia e ficou meio folga deixando muito bonito, e seu cabelo está solto com leves ondas e nós pés ela está de meia meia canela branca e tênis branco.
Ela realmente está igual uma boneca, e o Théo está quase babando nela, e falando nele o Théo está de blusa branca com uma blusa xadrez vermelha e preta, está usando calça jeans preta e com uma bota meio que amarelada sla a cor daquilo com o cabelo todo bagunçado dando um charme nele. A Melissa tenta evitar de olhar ele mas é impossível para ela, sei que uma hora ou outra eles iram voltar e isso me deixa despreocupada.
Ryan: chegueii– fala aparecendo com sua bolsa
Ryan está bonito também, na verdade ele está super bonito ele é bonito pra falar a verdade, mas voltando ao foco ele está de calça preta meio rasgada com uma blusa xadrez branca com acidentado, seu tênis é preto com branco e seu cabelo está.... espera ele cortou o cabelo? Siiiiim AWWWWWWWN cara ele tá maravilhoso com o cabelo assim afs nunca tinha visto dele de cabelo baixo, puta que pariu quero esse homem pra mim, espera calma....Geovana amada? Você não é assim, cadê o controle?
Théo: achei que não ia dá tempo de você ir cortar o cabelo
Melissa: também achei
Ryan: deu mole Théo, te avisei pra ir
Geovana: an?
Melissa: é que quando estávamos vindo ontem o Ryan resolveu marcar no cabeleireiro aqui perto pra cortar o cabelo
Théo: agora já era, bom pelo visto Melissa te obrigou novamente usar saia né
Geovana: sim, se não fosse por ela estaria de calça.
Bom a Melissa basicamente me obrigou a colocar uma blusa com gola alta de frio cinza acompanhado de uma saia jeans preta que é uns quatros dedos a baixo de meia cocha, e nos pés são apenas um par de all star preto e meu cabelo está solto e cheio como de costume que eu adoro deixar assim.
Ryan: eu gostei, ficou bonita– fala me olhando
Sinto minhas bochechas corarem na hora e graças a Deus minha mãe chega do nada na sala.
Lauren: estão todos arrumados e cheirosos, um que chique em.
Melissa: gostou de ver a Geovana de saia tia Lauren?
Lauren: amei, ela tem que usar mais vezes
Jackson: concordo
Ele fala aparecendo do seu lado e a abraça, ver os dois juntos me deixa feliz, eles são o casal mais fofo que já vi em toda minha vida.
Lauren: bom eu queria perguntar se algun de vocês querem ficar porque a Geovana tá ficando muito cansada ultimamente, o Jackson me ajudava em cada antes mas agora ele não consegue, e eu preciso de alguém para me ajudar em casa e eu fico com pena da Geovana porque a chega cansada do trabalho me ajuda e depois tem que estudar, é do temporariamente
Jackson: no caso até eu morrer
Geovana: pai!– fecho a cara pra ele
Jackson: ué minha filha.
Théo, se eu não tivesse um compromisso super importante hoje eu juro que eu ficava– então a Melissa o olha de rabo de olho
Melissa: e eu trabalho hoje a tarde
Ryan: bom sobrou só eu no caso
Geovana: infelizmente
Ryan: você me ama mulher
Ainda bem que você sabe que eu te amo, oque? A Geovana paraaaaaa, ele não te quer mais.
Geovana: quem te iludiu com isso?
Ryan: então Tia Lauren eu fico sim, mas é pela a senhora e pelo senhor Jackson– ele diz me ignorando completamente.
Melissa: então vamos né tenho que pegar minhas coisas para ir da aula hoje
Théo: você vai assim?– ele aponta pra ela
Melissa: eu vou por que ?– ela olha pra ele coloca a mão na cintura.
Ryan: parecem até que estão juntos
Geovana: né– digo segurando o riso e ele também estava
Théo/Melissa: oque? Não credo– ele se encaram
Melissa: vamos logo antes que surja uma briga aqui
Théo: tenho que concordar– fala sério
Ryan: eu vou com vocês, tenho que pegar minhas coisas e volto pra cá
Lauren: muito obrigado Ryan
Ryan: que nada– diz com o sorriso no rosto e que sorriso maldito.
Saímos de casa eu fomos até a rodoviária, quando chegamos lá me despedi deles e voltei para casa sozinha.
Chego em casa e ajudo minha mãe,o meu pai então colocou na cabeça que ia fazer um mine livro de psicologia antes de morrer então ficou no escritório elaborado e eu levei para ele um copo de leite com café já ele esse câncer não tá deixando ele comer direito.As horas foram se passando e eu já tinha acabado de almoçar, pego a chave do carro e vou para o cras, bom espero que ninguém repare que estou de saia e sim eu tomei banho e troquei de roupa, eu estou com uma saia jeans desfiada, com uma blusa de manga amarela meia apagada não tão chamativa que eu coloquei por dentro da saia e ficou meio folgada, no pé do estou com tênis e meia branca, já o cabelo apenas prendi e coloquei uma argola e passei um gloos pra que isso tudo? Eu também não sei, mas não pense que é porque o Ryan falou que eu fico bonita de saia.
Saio do carro e vejo que o feio foi embora que já está um sol de rachar, o tempo aqui é meio doido, olho a hora no meu relógio de pulso e são 12:59, cheguei em cima da hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
peso não define amor 2
ChickLitDepois de passar por muitas coisas Geovana consegue ser sua vida de uma forma saudável, ela já não é a garota de antes e agora já é uma adulta e responsável. Mas como tudo não é um mar de rosas, Ryan seu grande amor do passado retorna em sua vida tr...