Era um dia de chuva, frio de inverno, Akutagawa se encontrava em um café onde buscava aquecer seu corpo gelado com uma boa xícara de capuccino. Olhou ao redor e segurou a xícara pela asa levando aos lábios com cuidado.
Mori se encontrava sentado a mesma mesa que Akutagawa, com uma perna sobre a outra e sorrindo.- Como estão sendo suas "férias" da máfia, Ryunosuke?
Férias? Não, não poderiam ser chamadas disso
Afinal, ele não poderia ir para muito longe para não levantar qualquer suspeita sobre sua real confiança dentro da máfia.
Akutagawa olhou para seu chefe dando de ombros e depositou a xícara sobre a mesa.- não diria férias, mas estou bem
Obrigado por ter me concedido os dias de folga, apesar de que gosto do que faço
Me sinto deslocado vivendo como uma pessoa "normal"Mori se esticou ao ver a boca do outro suja, passando o tecido de suas luvas devagar limpando a espuma do café que ficou no canto de seus lábios finos.
- estava sujo
Dazai entrou na cafeteria, pois fora buscar o seu lanche de sempre, olhando os dois juntos, e da posição que viu, parecia mais um beijo.
Akutagawa permaneceu sem se mover sentindo o outro o limpar, o que era raro acontecer, era ele quem o servia sempre.- obrigado, Mori-san...não precisava
Dazai se virou acenando para Akutagawa e Mori, em seguida saiu, dando um suspiro profundo do lado de fora do estabelecimento. Mori acenou de volta ao ver Dazai, em seguida começou a tomar o seu café, já não muito quente.
- Sim sim, você precisava de um "descanso"
Akutagawa viu Dazai, se perguntando porquê ele estava com aquela expressão, pediu licença a seu superior e saiu da mesa indo até lá.
- Dazai-san? Aconteceu alguma coisa?
- Comigo? Não não
Dazai sorriu vendo Akutagawa ir até ele, olhando para o chefe do outro, Mori.
- Eu nunca iria suspeitar, mas até que fiquei feliz
- suspeitar de quê?
Akutagawa não entendeu e olhou na direção de Mori acreditando que ele falava sobre suas férias.
- ah, é isso? Mori-san decidiu de última hora, eu não sabia
- Que bom, então
Assim você terá tempo para relaxar e não se sentir mais sozinhoDazai sorriu, ele sabia sim das intenções de Mori para com o moreno, mas não sabia que tais intenções haviam sido cumpridas e realizadas.
Akutagawa não entendeu o que Dazai queria dizer com isso, deixando no ar a pergunta.- me sentir sozinho?
Sim, tempo para relaxar terei de sobra, não sei o que fazer com ele- Talvez férias no Havaí sejam relaxantes devido a seus trabalhos
Dazai sorriu levantando os ombros e olhou para seu relógio.
- Bom, tenho de ir
A agência me espera
Felicidade para vocêsDazai saiu andando um tanto apressado em direção a ADA.
- felicidades...pra você também
Akutagawa falou baixinho e voltou até o café entrando novamente, havia se esquecido da chuva e estava completamente ensopado.
Dazai sumiu de sua vista, pois já havia se distanciado o suficiente, eles eram de organizações diferentes, mas o sentimento não escolheu um lado.
- Aku!!!!
Mori gritou se levantando, ao ver Akutagawa entrar todo ensopado, indo até ele e entregando seu casaco.
- Você vai acabar ficando doente!!!
- eu não percebi
O moreno segurou o casaco do mais velho se cobrindo com ele, estava frio pela chuva e a roupa molhada só fazia aumentar a sensação.
- eu vou para casa, então. Estás ficando muito frio
- Eu te levo até lá
Mori levantou e pegou as chaves de seu carro, olhando para Akutagawa e o guiando até o veículo, abrindo a porta e esperando que ele entrasse.
- vamos?
O mais novo entrou no carro e sentou deixando o casaco de seu superior em seu colo, não sabia porque Mori o tratava assim, tão bem, se ele era apenas um executivo da máfia.
- obrigado, Mori-san
Atsushi já estava dormindo com a cabeça sobre a mesa na agência, Dazai disse que não demoraria e voltaria para que fossem juntos para casa, por que, ele não disse, provavelmente iriam falar sobre alguma missão.
- Não precisa me agradecer
Só quero o seu bemMori sorriu e começo a dirigir, em direção a casa de Akutagawa.
- Falando em você...hum
O que me diz de ganhar uma promoção?Dazai chegou na agência dando um peteleco na orelha de Atsushi para o acordar, um tanto ranzinza depois do que viu no café.
- Dormindo em serviço, preguiça
Ele olhou feio para Atsushi e em seguida pegou seu guarda-chuva.
- vamos?
- promoção?
Em todos os anos trabalhando para Mori, Aku nunca viu seu chefe ser tão generoso com alguém, mas estava curioso com até onde esse iria.
Atsushi deu um salto assustado, era apenas Dazai reclamando e fez bico.
- me assustou, Dazai
Ataushi foi até o mesmo ficando ao seu lado.
- está de mal humor, outra vez alguma moça lhe negou suicídio?
- Sim, uma promoção
Quero você como um dos meus braços direitos
O que me diz?O mafioso não o olhou para não tirar o foco da direção.
Dazai foi saindo devagar, apenas segurando o guarda-chuva e olhando para Atsushi.
- Eu? De mal humor?
Jamais
Foi, me negaram suicídio outra vezAkutagawa ficou pensativo, porém se negasse agora depois provavelmente seu chefe não lhe ofereceria mais nada, então resolveu aceitar.
- seria uma honra, Mori-san
Atsushi coçou a cabeça, andando ao lado de Dazai.
- mas quem iria aceitar isso? Sinceramente falando, você acha mesmo que um dia alguém vai chegar e dizer, sim eu aceito?
- Eu que agradeço
Mori sorriu estacionando frente a casa do moreno, destravando as portas
- Prontinho, está entregue
- Tenho certeza absoluta
Alguém irá aceitarDazai foi andando devagar, até sua casa, pois ambos estavam morando juntos.
Nota: Essa é uma fanfic que escrevi depois de 'A fêmea em mim', um tanto antiga e texto curto, o modo de escrita deve ser o mesmo, e ela tem um final que deu a reviravolta, gosto bastante dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva de Novembro (Bsd)
FanfictionEm um dia de chuva Dazai iria se declarar a Akutagawa, quando o viu em um café com Mori e seus planos foram por água abaixo, assim como a esperança de Aku em estarem juntos. 🥇Lugar em novembro 🥉Lugar em Ryunosuke e Nakajima em 14 de dezembro de 20...