Akutagawa desceu do carro e fez uma reverência em respeito ao seu superior.
- obrigado, Mori-san
Entrou em sua casa, após passar a chave e tirar os sapatos.
Atsushi deu de ombros e andou calado o resto do caminho, não tinha muito o que dizer, a menos que Dazai puxasse assunto.
- Por nada
Mori sorriu, voltando a dirigir em direção a sua casa.
Dazai percebeu o silêncio e deixou o guarda-chuva cair, segurando o rosto de Atsushi e beijando ele de surpresa.
Atsushi foi surpreendido realmente, não esperava por isso, mas os lábios de Dazai eram macios e quentes, ele não conseguiu se afastar, nesse momento até esqueceu a confidencia que Akutagawa lhe fizera um tempo atrás, ergueu seus pés e abraçou o corpo do maior correspondendo ao beijo lentamente.
- Dazai....
Dazai permaneceu no beijo, sentindo a água da chuva caindo sobre os dois, ficando ambos molhados, tocando sua língua na dele e olhando em seus olhos
- sim...?
- porque?
Ele queria saber porque Dazai o beijou, mas não sentiu vontade alguma de se afastar, mesmo estando totalmente encharcado permaneceu alí nos braços do outro.
- Porque entendi meus sentimentos
Dazai o apertou contra si, sentindo a chuva cair de forma relaxante, sem romper o beijo.
- não se apaixone, Atsushi, não se apaixone. Ele não é seu
Pensava o albino, mas já envolvido na lábia do outro, aceitou o beijo não pensando mais se era errado ou não.
- Dazai.... você não presta...
- As coisas boas sempre são assim
Nunca prestam, mas viciamDazai mordeu seus lábios puxando e o encostou em uma árvore, aprofundando o beijo.
Aquela noite foi longa para ambos, mas aí é outra história.
Nota: adquira o conteúdo sem censura em uma locadora perto de você.
*Piscadinha*
No dia seguinte, Akutagawa já acordado foi até sua janela e abriu, respirou o ar da rua, mas seu nariz estava entupido.
- Atchim!!!
Outra gripe
Já tinha pego gripe antes devido a sua saúde debilitada, precisava descansar, por sorte estava de férias, voltou a se deitar deixando um remédio para gripe e um copo de água ao lado de sua cabeceira.
Mori estava fazendo sua ronda, passando pela rua da casa de Aku, olhando para ele pela sua janela, buzinando.
Akutagawa levantou, calçou as pantufas e foi até a janela olhar, acenou para que Mori subisse e foi até a porta abrindo.
- Atchim... perdão..
Mori entrou devagar, olhando Aku
- você está bem?
Pegou um resfriado?- estou, bem
Akutagawa não queria dar o braço a torcer que estava doente e mentiu.
- quer, um café?
Pegou um lencinho na mesinha limpando o nariz.
-Não, obrigado
Tem certeza que está bem?
Posso preparar um xarope pra vocêMori entrou devagar e sentou-se no sofá de forma calma.
- Mori-san entende de ervas? Seria bom, aprender
Achando um jeito de não dizer que precisava, que apenas gostaria de aprender a fazer, foi o que o menor fez.
- Entendo de algumas
Mas só lhe ensino se me disser o que sente, realmenteMori percebia que ele estava doente, mas só queria que ele admitisse.
Akutagawa espirrou com a mão na boca e deu de ombros.
- é só um resfriado
Não há necessidade alguma de se preocupar- Mas precisa tratar
Ainda mais nesse seu estado de saúdeMori foi até a cozinha e segurou alguns potes, começando a preparar com ervas que encontrou.
Akutagawa o seguiu até lá observando atentamente, como ele fazia.
- eu ia dormir, uma boa noite e um dia de sono poderia resolver
- Não iria resolver
Precisaria de xaropeEle começou a amassar as ervas formando o caldo, adicionando alguns ingredientes.
Akutagawa observava tudo para aprender e poder fazer sozinho da próxima vez.
- Mori-san realmente é um bom médico, sabe preparar o remédio
Porque trocou a medicina pela máfia?- É...certos assuntos que me envolviam naquela época
Mas já estou melhorEle sorriu, voltando a preparar o xarope, apenas deixando no ar.
Nota: Como disse antes essa fanfic é um pouco antiga, ainda escrevia capítulos mais curtos.
Gostou? Pra eu saber só você votar.
Agradeço pela leitura e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva de Novembro (Bsd)
FanficEm um dia de chuva Dazai iria se declarar a Akutagawa, quando o viu em um café com Mori e seus planos foram por água abaixo, assim como a esperança de Aku em estarem juntos. 🥇Lugar em novembro 🥉Lugar em Ryunosuke e Nakajima em 14 de dezembro de 20...