Capítulo leve e fofis pessoal ❤ Enjoy.
Pov S/n
Os últimos recentes dias de minha vida estão sendo difíceis de explicar, foi realizado um desejo imenso, um sonho para mim e minha esposa.
Nós estávamos fazendo inseminação artificial a algum tempo, e confesso que aconteceu de repente e até meio rápido, demoramos um pouco para acreditar que isso estava realmente acontecendo.
Quando descobrimos, estava com quase dois meses de gestão, e foi onde tudo começou.
Terceiro mês.
Entro correndo desesperada no quarto, pois tinha quase certeza do que estava acontecendo com Wanda no banheiro, os enjôos dela e desmaios estavam acontecendo com frequência.
- Amor... - Entro no banheiro e a encontro de joelhos na privada.
Me abaixo e a ajudo pegando seus cabelos e amarrando em seguida.
- Você não precisa ficar aqui S/n... - Comenta com a voz rouca por ter feito força com a garganta.
- Wanda meu amor, eu não posso deixar você sozinha, não quero nem pensar se você acaba desmaiando aqui sozinha nesse banheiro.
- Não quero que você me veja nesse estado. - Diz cabisbaixa.
- Oh meu bem, você fica linda de qualquer jeito. - Digo acariciando seu cabelo.
- Vomitando por todos os cantos?!
- Sim, vomitando por todos os cantos. - Digo enquanto observo a mesma.
- Vai a merda S/a. - Comenta soltando um riso.
Enquanto eu rio junto, a ajudo a levantar e ir direto para a pia.
》》》
- Amor, você acha que eu estou mais gorda? - Pergunta Wanda se olhando no espelho.
- Apenas o bebê está um pouco à vista meu bem. - Respondo a pergunta da mesma enquanto olho seu corpo.
- Então significa que eu estou gorda. - Choraminga.
- Ah se você soubesse... - Acabo divagando meu olhar por todo o seu corpo, eu simplesmente amo ela nesse pijama curto.
- Você não existe sua boba. - Diz enquanto vem engatinhado na minha direção.
Incrível como meu coração chega a errar as batidas quando Wanda está por perto.
- Eu existo apenas para você meu bem. -Digo enquanto a puxo para um beijo apaixonado.
Logo o beijo é cortado por ela que reclama um pouco de dor de cabeça, graças a Deus seus enjôos estavam passando.
- Está tudo bem meu amor. - Digo enquanto me esquivo para pegar um copo d'água e um comprimido ao meu lado.
- Obrigada. - Comenta ela me dando seu melhor sorriso.
- Tudo por você meu amor.
Depois de apagar a luz, ela se alinha em meu corpo colocando sua perna direita em cima da minha como sempre, é, eu amo isso.
- Boa noite meu amor...- Ela sussurra contra meu pescoço.
- Boa noite meu bem... - Digo fazendo um Cafuné em sua nuca.
》》》
Abro meu olhos devagar por conta da claridade, me xingo mentalmente por ter esquecido de fechar a cortina ontem a noite.
Me espreguiço devagar, por conta de ter um corpo de uma Deusa, literalmente em cima de mim.
Sorrio com pensamento de que ela é a mulher da minha vida, e observo ela dormindo tranquilamente, Deus como alguém pode ser tão linda dormindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Wantasha (Em Reforma)
Historical FictionOne shots e imagines Wantasha Wantasha/you Natasha Romanoff/you Wanda Maximoff/you Começada em: 09/03/2020 Terminada em: