Natasha/You - Girls just want to have fun

7.5K 272 300
                                    

S/n pov

- Mãe, você tem certeza que eu estou bonita? - Pergunto com receio, aliás, esta noite é para ser perfeita.

- Oh minha filha, você está linda! Natasha vai ter um treco quando te ver. - Diz com brilho nos olhos.

Ando em direção ao espelho da sala e me admiro, meu vestido era rodado e um pouco acima dos joelhos e era meio Rose, estava com um salto não muito alto, um pouco mais rosa que o vestido.

Olho em direção ao relógio e vejo que falta cinco minutos para as oito horas, horário que Natasha falou que iria me buscar.

Espero por esse pouco tempo que pareceu uma eternidade para mim, logo escuto a campainha tocar e vou andando rápido até a porta.

Pela rapidez que abri a mesma vejo Natasha se assustar um pouco, mas logo sua expressão de assustada vai para apaixonada em um segundo.

- Oi Nat. - Comprimento-a com um abraço apertado.

- Oi S/a...você está linda. - Diz próxima ao meu ouvido enquanto me abraçava também.

- Obrigada. - Respondo tímida. - Você também está linda, muito linda... - Me perco olhando para ela.

Ela estava usando um vestido azul escuro com alguns detalhes pretos, era poucos centímetros mais curto que o meu, seu saltos pretos combinavam muito.

- Obrigada babe. - Pisca seu olho para mim.

- Ora, ora, se não é a bonitona da Romanoff que tá na área. - Minha mãe diz chegando de surpresa assustando nós duas.

- A cada dia que passa eu entendo de quem a S/n puxou a beleza senhora S/s. - Natasha brinca com seu sorriso galanteador.

- Vocês são duas puxa sacos sabiam? - Reprendo as duas que riem na mesma hora.

- Bom crianças eu quero tirar uma foto para ficar de recordação. - Diz animada.

- Tudo bem então. - Natasha diz enquanto sorria e se aproximava passando o braço em volta de minha cintura.

Logo minha mãe aparece com uma câmera e ajusta o flash, para posicionar em seu olho logo em seguida.

- Digam X meninas. - Dizia animadamente enquanto o flash de luz nos cegava temporariamente.

- Aí meu Deus, vocês ficaram lindas. - Dizia emocionada.

- Obrigada mãe...ahn nós temos que ir, o baile já começou. - Digo timidamente.

Não quero ver ou saber que vocês fizeram algo de errado ou se meteram em confusão okay? - Meu pai que chegou de repente na sala se manifestou.

As vezes ele era meio rígido mas ele era um bom pai, eu entendo que ele esteja se acostumado que eu não gosto de meninos, mas ele parece não querer enxergar que eu estou muito próxima de Natasha.

- Pode deixar, senhor S/s. - Diz Natasha tomando a frente da situação.

- Andem logo meninas, vocês vão se atrasar. - Somos salvas pelo gongo.

- Tudo bem, tchau mãe, tchau Pai. - Me despeço com um abraço em cada um.

- Pronta para o baile? - Natasha me pergunta enquanto andamos em direção ao seu carro.

- Pronta. - Digo apertando sua mão e lhe dando um sorriso.

》》》

Chegamos na escola alguns minutos depois, logo saindo do carro, Natasha me oferece seu braço para eu eu possa cruzar com o seu.

Imagines Wantasha (Em Reforma)Onde histórias criam vida. Descubra agora