Liz narrando...Minha nova vizinha não saia da minha cabeça, passei a tarde toda pensando nela será possível...Nos conhecemos em menos de cinco horas.
Estava no tédio tão grande até quando campanhia toca ,como eu estava só em casa levantei e fui vê quem era e adivinhe, sim é ela , completamente linda no short jeans e uma camisa azul.- Oii
Ela diz meio sem jeito- Oi o que faz aqui ?
- Estou no maior tédio lá em casa tá afim de fazer algum coisa ?
-Poderia ser, entra aí.
Ela entrou e ficamos conversando que nem vimos a hora passar já era 19:40 da noite ela se despediu de mim disse que já estava ficando tarde, ela pediu meu número antes de ir e eu dei era ela legal gostei muito de conversar com ela além de ser muito linda com aqueles lindos olhos azuis. Fiquei novamente pensando nela que nem vi a hora passar, fui até o quarto tomei e desci pra comer, eu já estava preocupada com os meus pais eles não chegaram até agora já são 22:30. Fui no meu quarto pegar meu celular pra ligar para eles e tinha mensagem de um número desconhecido, ao vê quem era dei um sorriso largo e respondi a mensagem era a Ágatha.Logo depois liguei para meus pais porém foi em vão eles no atenderam fiquei acordada até pegar no sono esperando e nada .
Acordei pela manhã com o som irritante do despertador, pensei que meus pais já tinha chego porém ao descer para o café depois de me arrumar eles no estavam liguei novamente para eles e nada, então peguei uma maçã e sair a caminho do colégio encontro Ágatha na porta da minha casa .
- Bom dia !
Digo- Bom dia podemos ir juntas para o colégio?
- Claro que sim , vamos ?
Seguimos até o colégio e nenhum sinal dos meu país eu já estava mega preocupada.
Chego no pátio do colégio com Ágatha que não desgruda mais de mim mas eu não me importo encontro Yasmim conversando com Michael , Kaique , Bruna e Larissa, me aproximo e apresento Ágatha a eles.O sinal bateu e caminhamos para a sala porém, tinha algo estranho todo mundo da sala estava me olhando como se tivesse algo de errado comigo. Eu fiquei sem entender até a direitora do colégio me chama na sua sala , eu nunca fui chamada na diretoria o que está acontecendo... Fiquei sem entender até quando chegueii na sala da diretora e ela pediu que eu sentasse assim eu fiz e ela começou a falar.Meu coração de uma certa forma estava apertado eu não sabia explicar então ela começou a falar, Liz o que eu tenho a dizer não é muito bom eu sinto mas seus pais sofreram um acidente ao tentar volta para casa ontem e infelizmente eles não resistiram.
Meu mundo caiu completamente ao ouvi tudo aquilo, eu não sabia o fazer eu pedir as duas pessoas mais importantes para mim.
Sair correndo pelo corredor entrei na sala chorando Ágatha de assustou ao me vê daquela forma e levantou e foi até mim.- O que houve Liz?
Diz muito preocupadaYasmin faz o mesmo porém eu não consigo falar nada , então um colega de classe nosso falou o que estava não sei como ele sabia mais ele diz tudo.
-Os país dela morreram
Ele dizAgora está explicado o porque de todos estarei te olhando daquela forma. Diz Ágatha me abraçando , eu não esperava aquele abraço dela nos conhecemos ontem , ela pegou e minhas coisas e a dela e saiu de lá comigo Yasmin seguiu com nós eu não tinha mais ninguém a não ser elas duas meus avós paternos e maternos já morreram e que eu sabia não tenho mais ninguém de parente.
Ágatha me levou para casa e eu chorei , chorei até não aguentar mais e dormir, ela ficou o tempo todo do meu lado me dando força eu nem sei como agradecer a ela . Yasmin teve que ir para casa mais me ajudou a organizar o enterro dos meus pais. Eu não consigue ficar naquela casa , Ágatha me levou para sua casa , seus pais me acolheram e me deram mais força .
Ágatha me ajudou muito ela é um anjo que entrou na minha vida eu não sei nem como agradecer por tudo que ela fez por mim. Se passou uma semana desdo acontecido e eu não saio de casa para nada nem mesmo o colégio.
Hoje eu teria uma reunião com o advogado da empresa do meu pai para lê a merda do testamento, eu não queria herança, mas infelizmente eu teria que cuidar do que era do meu pai , então não tive escolha. Por ter descessete anos e meio não precisei ir para um abrigo para esperar completar a maior idade pois daqui a alguns meses farei 18 anos.Durante todo esse tempo eu tenho ficado na casa da Ágatha o seus pais (Rita e Fábio) me convidou a ficar lá até eu conseguir me acustumar com morte dos meus pais. Eu nem sei como retribuir toda essa sensibilidade e carinho que ele tem comigo.