Capítulo 4

0 0 0
                                    

Liz narrando....

Desci para janta e tia Lauren a mãe da Ágatha disse que jantar já estava pronto mas ela e o seu marido Carlos iriam á um jantar de negócios.

Então eu pensei estou ferrada , o que vou fazer agora... Entrei na cozinha e Ágatha não estava , agredeci por isso e fui me servir até eu vê a Ágatha entrando na cozinha ela está to linda com essa blusa larga e short com a  cara de quem tinha acabado de acordar.

Ágatha: Oi Liz , está tudo bem ?

Liz: Está sim , acho que precisamos conversar né?

Ágatha: Não precisamos não, eu só quero lhe falar uma coisa que está guardado muito tempo aqui dentro de mim.

Eu não sabia como reagir ao ouvir isso, ela venho se aproximando de mim... Será que é o que eu estou  pensando? Será que ela também me ama?

Ágatha: Desda primeira vez que lhe viz eu sentir algo diferente por ti, eu não sabia explicar o que exatamente, mas depois daquele beijo eu vi que sou completamente apaixonada por você. Eu não ficar longe de vc Liz, Eu te amo...

Eu já estava chorando rios...

Liz: Eu tbm te amo, desdo primeiro dia que vc sentou  ao meu lado na sala...

Ela sorriu, e me beijou ... Ficamos assim por alguns minutos até ela me chama para comer.
Comermos e subirmos para o quarto ficamos no seu quarto nos amassos. Eu estava muito feliz por ela sentir o mesmo por mim...

Lauren narrando...

Eu sempre soube que a Ágatha gostava de meninas , mas o pai dela nunca aceitou ela direito... Bom eu sei que está apaixonada por Liz eu vejo isso nos olhos dela e hoje eu inventei esses jantar de negócios para deixar-lás a sós, eu sei tbm que aconteceu alguma coisa entre elas no quarto mais cedo, espero que elas se resolvam , ficarei muito contente se elas ficarem juntas faço muito gosto disso.
E o Carlos ele terá que respeita ou eu não me chamo Lauren, o nosso casamento é sustentado pelos negócios é apenas isso que mantém ele comigo por causa da minha empresa.
...
Já era 22:30 da noite quando voltamos para casa, subir as escadas e fui não quarto da Ágatha , bati na porta e entrei...

Lauren: Oi meninas?

Liz estava deitada no peito de Ágatha assistindo filme ,achei tão fofo porém, elas se assustaram e Liz pulou da cama... Eu queria rir mas deixei elas ficarei com um pouco de medo kkk

Lauren: Calma menina, relaxem kkkk...

Ágatha: Que susto mãe, chegou cedo.

Liz: Oi tia!

Lauren: Tia ou sogra? Kkk calma Liz não precisa ficar vermelha eu sei que vocês se gostam eu faço muito gosto de verem vê vocês juntas.

Ágatha: Mãe!!! Está deixando a Liz com vergonha...

Lauren: Desculpa minha filha vou deixar vocês em paz... Boa noite!

Liz narrando...

Tia Lauren me deixou envergonhada, mas foi só ela sair do quarto que Ágatha me beijou, ela me pediu para dormir com ela essa noite e eu acertei pois adoraria dormir sentindo o calor do teu corpo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não é um simples amorOnde histórias criam vida. Descubra agora