— YENA! CHOI YENA!
Casa das hienas, Segunda-feira, 6:00
— Acorde! Você é uma hiena, não uma preguiça!- Gritou a mãe de Choi Yena, abrindo a porta após não ter nenhuma resposta, encontrando sua filha dormindo mesmo após seus gritos, o que a fez socar a parede, causando um estrondo que fez a garota acordar de forma assustada.
— B-bom dia, m-mamãe...-Disse ofegante, olhando para o estado da parede, que estava um tanto rachada pela força que o pai dela tinha.— A senhora não precisava ter quebrado a parede n-não é?
— Tudo bem, o seu pai paga...- Falou com um olhar raivoso, indo até o armário da garota e pegando uma mala que estava dentro dela.— Se arrume, afinal, hoje é o primeiro dia da escola, é bom que chegue cedo, eles deixam um quadro na entrada que mostra aonde é seu quarto e com quem você está, então é bom chegar logo antes que encha e você não consiga mais enxergar o quadro.- Ao ouvir todas as dicas de sua mãe, Yena se aliviou, lembrando que sua mãe também já foi aluna da Animale.
Algum tempo depois, Academia Animale.
— Bom mamãe, até as férias de verão, eu prometo manter contato.- Disse Yena após sua mãe estacionar na frente da academia, diversas espécies de animais podiam ser vistas adentrando o local, desde ratos até leões. Fascinada, Yena abriu a porta e desceu, ouvindo o chamar de sua mãe.
— Filha...
— O que houve, mamãe?
— Se alguém tocar em você sem permissão ou encher seu saco... Quebre o crânio deles com suas próprias mãos!- Disse dando um sorriso e fechando a porta do carro.
— ... Eu tenho pena do papai...- Disse Choi baixinho, se virando e começando a caminhar até entrar no local, olhando em volta com um sorriso para todos, alguns retribuíram o sorriso, outros apenas viravam o rosto. Logo a hiena havia chegado ao quadro que sua mãe havia dito, pedindo licença a alguns animais que estavam na frente, olhando os quartos do 1º ano e encontrando seu nome com certa facilidade.
Jo Yuri e Choi Yena : Quarto 61
— Jo Yuri? Não a conheço...- Pensou Yena, pegando suas coisas e começando a procurar seu quarto.— Que tipo de animal deve ser essa Yuri? Um coelho? Um lobo? Um gato... Espero que não seja nenhum valente, não sei por que mas o povo gosta de irritar as hienas que só querem paz.- Disse baixinho no caminho ao seu quarto, parando na frente da porta do mesmo, ouvindo alguns sons estranhos vindo de dentro do mesmo, mas apenas ignorando, abrindo a porta sorridente falando.— Prazer em te conhecer Jo...- Antes de terminar a frase, Yena percebeu que a garota, além de ser uma hamster, estava com a mão dentro da calcinha, na frente do computador do quarto, no Instagram de Yena.— Yuri!!!!- A hamster rapidamente soltou um grito também, correndo até a porta e a fechando na cara de Yena, que também estava gritando.— Pera ae... Tem uma hamster se masturbando vendo foto minha e ela é minha colega de quarto?! Oque?!- Yena então respirou fundo, abrindo a porta de novo e encontrando Yuri sentada na cadeira olhando fotos de Yena só que dessa vez de forma pensativa.
— Ah! Choi Yena! Prazer, sou a Jo Yuri, sua colega de quarto!- Disse correndo para dar um aperto de mão na garota, que perguntou
— Você não estava se masturbando pensando em mim não né?
— Oque? Não entendi? Por que eu iria fazer isso? Não faz o menor sentido...- Disse Yuri apertando a mão de Yena com bastante força enquanto continuava com um sorriso forçado.— Vamos, entre, fique à vontade.- A hamster então pegou as malas de Yena e jogou na cama que pertencia a mesma, fechando a porta e trancando.— Você vai esquecer oque viu, ouviu?!- Ordenou com uma pose de delinquente
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear [H]Yena
FanfictionChoi Yena, uma hiena, começa seu primeiro ano do ensino médio na academia renomada Animale, a maior da região, buscando apenas uma vida normal. Mas a mesma vira de cabeça pra baixa quando ela conhece Jo Yuri, uma hamster um tanto tarada em hienas.