Quarto de Yena e Yuri, um mês após o começo. Sábado 27/02/2020
- Yuri! Me ajuda com o trabalho de matemática pelo amor de deus! Aquele professor é um monstro! Eu sei que você é boa em exatas, me ajuda nessa amiga...- Pediu Yena saindo de sua cadeira e indo até a de Yuri, abraçando a hamster e sorrindo para a mesma.
- Só se você me deixar dar uma mamada!- A hiena fez um bico após ouvir a condição de Yuri, suspirando e pegando seu celular.
- Tá bom, então eu vou pedir aquele menino bonito lá, o tal do... Yohan! Isso, o camaleão!- Disse animada, virando as costas para Jo, mas logo sentindo sua camisa ser segurada.
- Yena... Você é hétero sua desgraçada?!?! Como você pode me trair assim?! Eu pensei que o que tínhamos era sério?! Como você pode me trair gostando de homem?!- Perguntou Yuri de forma desesperada, mas a única reação que a hiena conseguiu ter foi de rir.
- Eu tô brincando, Yuri, você sabe muito bem que eu não sou hétero, você já basicamente investigou isso há 3 dias, mas eu preciso de uma ajuda, eu tenho um sincero medo que esse curso de matemática seja uma sessão de terror para todos os animais, porque todas as pessoas que eu já vi gostarem de matemática não são nada normais.
- Tá bom... Eu te ajudo... Com uma condição.- Disse Yuri adotando um olhar sério para a hiena.
- Não é uma mamada, certo?
- Não... Eu te ajudo com a tarefa, mas você vai ter que ser você mesma comigo daqui pra frente.
- Não entendi, eu já sou eu mesma.- Respondeu Yena, se sentando em sua cadeira novamente e sorrindo de forma tranquila, mas a hamster continuou com um olhar sério, cruzando as pernas.
- Yena, eu sei que você não é exatamente assim, que tem algo dentro de você que você não quer soltar... Por isso você é assim, você tem medo de ser você mesma de verdade, você tem medo de que não gostem de você. Mas você sabe que eu estou aqui para tudo, para qualquer uma das Yenas, eu sou a sua colega de quarto, e eu vou te ajudar em tudo.- Disse pegando na mão da hiena e a beijando, pegando seu caderno e deixando na frente de Yena, que ficou bastante pensativa pelo que Jo Yuri havia dito.
- O-obrigada...- Agradeceu com uma voz baixa. Mesmo com todas as explicações na sua frente, Choi não estava conseguindo entender nada, de tanto que a ideia de "ser você mesma" martelava em sua mente, logo seu telefone tocou, era Kim Chaewon, uma tigre da sua sala.
[27/02/2020. 10:28 AM.]
Yena, preciso te encontrar, é urgente! Me encontre na biblioteca. Agora.
- O que houve?- Perguntou Yuri percebendo uma curiosidade no olhar de sua colega de quarto.
- A tigre da nossa sala, Chaewon, pedindo para eu encontrar ela na biblioteca... Já volto, Yuri.- Respondeu se levantando da cadeira mais uma vez, colocando seu celular no bolso e indo até a biblioteca. Como era um sábado, normalmente não tinha aula, mas todas os locais exceto as salas ficavam abertas para os alunos aproveitarem. Chegando lá, Yena rapidamente encontrou a tigre sentada ao lado de Minju, a sapa do clube de basquete a qual a hiena fazia parte.
- O que houve? Por que você está aqui também, Kim Minju?- Perguntou baixo por conta do local aonde estavam, se sentando na frente das duas e cruzando os braços.
- É ela o assunto, Yena.- Falou Chaewon, se arrumando na cadeira e segurando a mão de Minju.- Precisamos da sua ajuda, já que você é a gerente de relação interespecies, isso é exatamente para você.- Naquele momento, Yena havia se lembrado que tinha aceitado a proposta de Kwon Eunbi, mesmo que não houvesse tido nenhum problema até aquele momento, suspirando e perguntando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear [H]Yena
FanfictionChoi Yena, uma hiena, começa seu primeiro ano do ensino médio na academia renomada Animale, a maior da região, buscando apenas uma vida normal. Mas a mesma vira de cabeça pra baixa quando ela conhece Jo Yuri, uma hamster um tanto tarada em hienas.