A Chegada.

3 0 0
                                    

Foi apenas olhar em minha volta e ver que as coisas não eram como a alguns dias atrás, não sei se foi angústia ao observar que naquela cidade havia um caos constante, heróis rasgando o céu voando, além de heróis abaixo de nós, todos com seus dons e os utilizando de forma a movimentar a própria cidade, foi um choque para mim pois de onde vinha não era bem aquilo que acontecia, lá as pessoas ficavam nas janelas alguns fazendo alguns objetos flutuarem, mas nada parecido com aquilo que acabara de ver, mas não era o simples caos pelo caos, era a movimentação era a velocidade com que as coisas aconteciam e as respostas que as ações feitas tinham.Querendo ou não, era impressionante ver seres voando pelos céus daquela cidade desviando dos arranhas céus, aqueles que vinham por baixo surgindo do chão simplesmente do nada, com uma permeabilidade incrível, eu fiquei encantado com todas aquelas coisas e me perguntava constantemente qual o papel do herói realmente na sociedade e por que eu estava ali, não via minha individualidade da mesma forma que os instrutores que me avaliaram viram, parecia que eles haviam encontrado uma pepita de ouro em meio ao cascalho. Desde então, esperava apenas o momento de vir morar em São Paulo, eu estava alegre, mas ao vir deixei família, amigos e tudo ficou, ao chegar no Colégio heroico federal de São Paulo,CHFSP, já não eram mais as mesmas janelas, nem a mesma luz, nem as mesmas pessoas que me acostumei a ver e a viver todos esses anos e ali me perguntava, mais uma vez, o que viria a ser um herói?

Dias passaram-se e estava a aguardar o primeiro momento dentro das salas de aula daquele lugar e ficava me perguntando também como deveria ser as aulas com aqueles professores, mas esse tal dia chegou e para as salas de aula passei pelo pátio enorme conseguia ver claramente toda a construção era algo irreal para o que achava que o Brasil pudesse, mas enfim chegando na sala me dirijo para uma das carteiras que não eram nem no começo, nem no fim da sala, porém era do lado de uma das janelas pois queria aproveitar aquela paisagem enquanto o professora não chegava e nem as aulas começavam, mas logo, e olhem que sem se atrasar, ele chega se apresenta, então logo a professora Teresa começa a explanar suas ideias,porém em suas primeiras palavras a cruel dúvida que me assolava sobre o que era ser um herói nesta nossa sociedade foi tirada, e claramente o ouvindo pude perceber os valores que teria que levar para o resto da minha trajetória a partir de então, pois ficou claro para mim usando suas mesmas palavras, que heróis são aqueles capazes de mudar destinos, não importando quais destinos fossem esses e fiz questão de anotar isso na primeira página do meu cadernos e com as maiores letras que podia, e parecia não ser o único, e lá estava escrito no meu caderno "EU VOU MUDAR DESTINOS".

... Continua.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 24, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O dom que vem dos olhosWhere stories live. Discover now