NAM-KYU (NAM)

116 10 1
                                    

Nam-Kyu

Oi meu chamo Nam-Kyu tenho 16 anos estou no 1°ensino médio, moro nos Estados Unidos.
Conheço Arunay desde de pequena quando tínhamos 8 anos eu era o vizinho do Kim Taehyung seu melhor amigo que nunca gostou de mim e piorou quando falei que gostava dela quando tinha 13 anos, e ele gostava dela também mas nunca esqueci de Arunay, ela meu amor da minha vida mesmo o Taehyung querendo ou não eu gosto dela eu vou tentar de todo pra ficar com ela.
Vou falar como se conhecemos...

Flashback aos 8 anos:

Estava eu no meu quarto jogando videogame sozinho porque não tinha amigos, até minha omma bater na porta e entrar e fala que íamos na casa do vizinho ao lado pra conhecemos melhor,e era pra mim me arrumar porque íamos almoçar lá.
Esse era eu pequeno

Eu foi totalmente assim para casa do meu vizinho, chegando lá batemos na porta e fomos atendidos por um menino que parientava ter minha idade.

eu comecei a encarar ele e o mesmo fazia a mesma coisa até uma menina aparecer em uma porta aonde eu não sabia ter surgido ela fala
- Kim Taehyung porque ainda está demorando tanto daq... Ela ia terminar de fala mas ela para ao perceber minha presença.- Taehyung porque nunca me disse que tinha um amigo? E que ele ia vim na sua casa hoje?
- Arunay ele não é meu amigo e nem conheço ele eu nem sei o seu nome
- Então vamos conhecer ele ora, olá prazer me chamo Arunay e esse aqui e meu meu melhor amigo Kim Taehyung como vc se chama?
- Oi eu me chamo Nam-Kyu e é uma prazer com vvvvcc ou não vcs. Aish porque eu gaguejei
O menino que se chamava Kim Taehyung começa me encarar e a menina estava toda corada
- Kim Taehyung para de ficar encarando o menino vamos todos nós brincar você pode ser nosso amigo.

Ela era linda essa voz meiga doce

Flashback off

Kim Taehyung nunca gostou de mim até um dia que roubei um selinho de Arunay quando tínhamos 13 anos aí ele passou a mim odiar não me chamava mas pra brincar com eles na casa dele até que Kim Taehyung foi embora para Paris sem dá notícias pra mim e Arunay que ficou muito mal, depois de alguns anos ganhamos uma bolsa pra estudar nos Estados Unidos juntos aonde ela estudou só 1 ano e voltou pra Coreia e eu continuei lá porque meus iria morar lá dá começamos entrar em contato direto mas aí acabamos perdendo e é por isso que voltarei pra Coreia pelo o amor da minha vida.

olha pra mim não vá embora sem dizer adeus imagine Kim Taehyung sobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora