Rafael Lacerda
Eu sempre soube desde de criança que tinha algo de errado comigo não gostava de ter amigos meus pais me mantinham sempre nas partes sombria da casa e quando fiz dez anos eles me chamaram e me explicaram que eu era metade humano e metade vampiro meus pais viajaram para Portland e eu fiquei aqui no Brasil gosto daqui gosto de sair a noite fiz alguns amigos me alimento de sangue animal meus pais me ensinaram a ter alto controle minha mãe é humano e meu pai vampiro.
Vivo bem no luxo sou dono de algumas casas noturnas e meu pai conseguiu juntar uma fortuna nós seu anos de vida,e a poucos dias minha mãe decidiu se transformar e meu pai então resolveu se mudar para ela fazer a transição.
Hoje estou aqui perdido esperando a nova empregada não gosto de companhia mais é por um bem maior minha casa está uma bagunça.
_Bom dia senhor a senhorita Lara chegou_meu segurança Getúlio me informa pelo telefone
_Mande_a entrar e esperar na sala_eu desligo e me direciono pra sala que é escura e sombria e não me afetará em nada. Quando chego na sala fico surpreso com sua beleza e alucinado com o cheiro dela ,ela toma um susto quando escuta minha voz.
_Bom dia senhorita Lara.
_Bo Bom dia senhor Rafael _nao consigo evitar de rir dela do seu nervosismo.
_Bom tenho algumas regras venha comigo_eu mostro a casa toda pra ela e explico que ela pode limpar tranquilamente pois sei que ela vai ser sozinha e quando chego no meu quarto nós entramos .
_Esse é meu quarto _ela olha tudo e vejo que fica olhando uma porta que tem fechada no meu quarto _e aqui a senhorita está proibida de entrar ouviu bem proibida_nao posso falar pra ela que eu durmo em um caixão que está atrás dessa porta.
_Tudo bem senhor _ela não tira os olhos dos meus e isso mexe comigo,sua boca é carnuda e seu decote deixando uma boa parte dos seus seios a mostra tá me enlouquecendo_quando posso começar?_me recomponho e respondo.
_Amanha e pode trazer suas coisas pois preciso que more aqui.
_Maus o senhor não tinha mencionado isso .
_É um problema pra você_eu a olho firme em com um pouco de receio que ela diga não.
_Não senhor amanhã de manhã estou aqui .
Ela se retira da minha casa e sai e então me acalmo nunca senti tanta vontade de experimentar o sangue de alguém na minha vida ,de uma coisa eu sei "tô fudido".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraindo o perigo J Renne
RomanceOi meu nome é Lara eu moro no Rio sou pobre e moro sozinha aliás sempre fui sozinha , trabalho de diarista ganho pouco, mais consigo me virar. Minha vida mudou quando eu fui trabalhar na casa de um homem que é o perigo em pessoa e o pior, vi o que n...