Lara
_Que homem é esse gente e parecia que ia me devorar com os olhos e eu fiquei loca que ele me agarrasse ali mesmo . Chego em casa arrumo tudo e vou pra casa da minha mãe Salete.
_Saletinha minha linda bom dia_quando eu entro ela está na cozinha fazendo almoço.
_Oi minha linda o almoço está quase pronto _ela me olha com ternura eu a amo muito.
_Mãe tenho uma coisa pra te falar , amanhã eu começo em um emprego novo e vou ter que morar lá_ela me olha tristonha_mais eu venho te visitar todas as semanas eu prometo .
_Tudo bem minha filha vou sentir saudades mais se é pro teu bem eu fico feliz por você.
Eu passo o dia lá com ela vou pra casa tomo um banho deito e durmo acordo assustada durante a noite com a sensação que alguém me observava acho estranho que a janela estava aberto será que foi o vento.
Acordo pela manhã pego minhas coisas e saio ,tchau casinha um dia eu volto,chego na mansão e entro na casa tá tudo escuro não abro nada como o Douglas Rafael mandou limpo tudo ,nossa uma casa tão linda e fechado e escura.
_Bom dia_dou um pulo nossa esse homem gosta de me assustar _Lara não precisa fazer nada pra mim comer faça só pra você eu dispensei o Getúlio.
_Sim senhor .
_Eu vou dormir não me acorde vou trabalhar a noite_nao consigo parar de olhar seus músculos ,ele tinha que ficar sem camisa_E se continuar a me olhar assim _ele vem se aproximando e eu fico que nem uma estátua_eu posso te morder querida e depois te lamber todinha_puta merda eu escutei isso que acho que escutei ,ele da um sorriso de canto me deixando ali tonta e molhada .
E assim os dias vão passando ele dorme de dia e acorda a noite , sai e eu fico todo o tempo sozinha tô cansada ele nem chega perto de mim só me olha de longe , hoje é minha folga vou sair com a Marcela faz dias que ela me convida pra ir a uma boate que ela ganhou os ingressos hoje resolvi aceitar preciso estravasar .
Vou pro quarto escolho uma roupa fico satisfeita com o que vejo ,sei que sou gordinha mais tento ficar o mais sexy possível.Saio pego um Uber e encontro a Marcela ansiosa me esperando na frente da boate .
_Até que enfim amiga .
_Estava indecisa com a roupa.
_Você tá muiitooo gostosa _eu fico envergonhada.
_Você também vamos sua louca..
Entramos na boate ela é linda dançarinos semi nus dançando .
_vem vamos beber e dançar _ela me arrasta até o bar essa vou aproveitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraindo o perigo J Renne
RomanceOi meu nome é Lara eu moro no Rio sou pobre e moro sozinha aliás sempre fui sozinha , trabalho de diarista ganho pouco, mais consigo me virar. Minha vida mudou quando eu fui trabalhar na casa de um homem que é o perigo em pessoa e o pior, vi o que n...