[N/A]: olá, gays 🤠
queria apenas avisar algo muito importante sobre esta fic. ela terá conteúdo explícito, como cenas >>>sexuais<<<, narrações de crises; como de ansiedade, além de um vocabulário sujo, que não será usado sempre, entretanto, terá em algemas partes. então se você é sensível a esse tipo de conteúdo, por favor NÃO LEIA. não quero ser a causa de problemas a ninguém, isto aqui é puro cuidado com vocês certo?!
sempre avisarei de início se houver algo desse tipo, portanto, estejam atentos, sim?!a segunda coisa que queria destacar aqui, é que esta fanfic era para ser uma au no twitter (https://twitter.com/hubswheein/status/1242530868914270208?s=21 quem quiser conferir) e é graças a ela que isto existe. o capítulo que se seguirá a partir daqui, é um incentivo aos leitores que pediram, por isso é um tanto pequeno. a continuação desta história só irá ocorrer se a meta de 300 rt for completa, então se você gostar do enredo, ajude a chegar :)
obrigado, pequenxs, espero que gostem 😔✊
— ° • • • *.
A água fria, quase congelando, esfriava o corpo quente da mulher. Sua pele reluzia diante a luz fraca que a lua emanava, a iluminando acidentalmente através do vidro grande que dava a uma sacada pequena em seu banheiro.
Gostava do escuro, da noite, do frio, apesar de sua pele ser quase uma réplica do inferno. A respiração calma quase nunca desregulada foi interrompida por um arfar baixo. Um arrepio cresceu em seu corpo a medida que sua nuca era tomada pelo líquido que a banhava.
Devagar, a mulher se afundava mais na água. Finalmente submersa, tendo seus grandes fios negros emendados, pode confirmar o término de seu banho, pôde enfim voltar a respirar.
— Hum, essa noite vai ser... — sua frase saíra soprada, mas foi parada apenas para que a morena pudesse transbordar sua maldade em um sorriso quase largo. Yongsun passou a língua pelos lábios, sentindo a água que a pouco estava completamente tomada, deixando uma mordida pequena no próprio inferior. — Intensa
Saiu da banheira repleta de gelo e uma mistura de morangos e rosas sendo desfeitos. Visualizando a água, pôde sorrir com a beleza que seus olhos encontraram na imagem. O cheiro sútil da vodka, que havia sido misturada na água trincada, embriagava seus sentidos, deixado-a ainda mais relaxada do que costumava ser.
De uma forma não surpreendente, sentia-se faminta, suas últimas noites não haviam lhe agradado tanto. Yong não estava satisfeita. O que procurava para ocupar suas noites, não lhe estava suprindo muito, precisava de mais. Sua fome sexual sempre foi maior do que o comum, mas hoje, podia se sentir completamente torturada por ela.
Yongsun, queria o máximo possível e teria dó do escolhido desta noite. Seria má.
Estava pronta, o cheiro de bebida e tabaco entrava em suas narinas causando uma nostalgia de algo que viveu a não muito tempo, como saudade. Os lábios estavam pintados da cor maligna que tanto amava; vermelho, enquanto o vestido de couro fosco, delineava seu corpo, podia causar arrepio até em si própria ao se ver no espelho.
Seus passos pouco ruidosos devido o salto batendo contra a madeira envelhecida daquele salão que tanto conhecia. Caminhou até o palco sem pressa, sentou-se no mesmo e olhou a todos que ali estavam sentados, bebendo ou olhando o celular. Estava consideravelmente cedo, mas queria aproveitar o máximo do horário, não tão ameno, para desfrutar por mais tempo do corpo que aquela noite, seria devorado.
Ao pequeno garoto que cuidava do som, a mulher direcionou suas orbes hipnóticas e intensas, dando um piscar rápido. Imitou uma tesoura com a mão, com um sorriso tortuoso na boca pintada, perfeitamente delineadas. Havia poucas coisas melhores do que maltratar o psicológico frágil de alguém como este. O mesmo após uma tremedeira pequena nas mãos desligou o som e assim, o diabo que ocupava o corpo de Yongsun foi libertado, aos poucos tomando conta de seu corpo. Amava quando enfim, o espírito perigoso que guardava em si, — que infelizmente não podia ser mostrado em qualquer local — podia ser liberto.
Com a voz baixa e consideravelmente arrastada, ela iniciava a música. As palavras eram acompanhadas pelos desenhos que sua língua fazia para pronunciá-las. Seus dedos acentuavam suas curvas aparentes pelo vestido, as pernas cruzadas encima do palco baixo e atrativo lhe dava uma sensação de poder ao perceber que ninguém no salão conseguiu ter outro foco que não fosse si.
Enfim, Sun tomou o espaço não muito vasto que tinha encima daquela plataforma barroca. Seu desejo quase podia tomar forma física, de tão agressivo. Orbes em um transbordar de luxúria e curiosidade corriam pelo salão, que era preenchido com a melodia pervertida, cantada por sua voz. Os lábio de Yong se esticaram por um instante quando pode enxergar uma alma confusa sentada no bar.
Ela não lhe olhava, mas olharia.
O diabo de Yongsun está liberto e agora podia se sentir finalmente, livre. O rifle que guardava em seus olhos estava enfim ligado, procurando o novo refém de suas perversões. A mulher, analisando o local, enfim pode enxergar a mesma garota de minutos atrás, sentada em um dos sofás azul-marinhos, direcionado para si, a assistindo com atenção.
Desceu do palco e em segundos pode sentir a atmosfera eufórica que as pessoas dali emanavam, ansiedade. O momento de escolha havia chegado, e a maioria dali já sabia.
Yongsun poderia ser comparada a animais, como uma víbora, por exemplo. Ela passava suas íris malvadas por todos dali e enfim parando na menina, que estava em uma hipnose perceptível por si, lhe encarando com apreensão. Parecia nervosa.
Um canto dos lábios da morena foi repuxado enquanto ela caminhava lentamente até a mulher. Se Yong era mesmo uma víbora, havia acabado de achar sua presa, e seus olhos fixos deixavam isso muito claro. cada vez mais perto, o elo que as suas orbes faziam com o da garota ja haviam se tornado algo indestrutível, era quase palpável a tensão que corria desta que parecia inquieta diante a situação. Sun podia quase sentir o cheiro do medo da pálida, até mesmo podia imaginar as marcas que deixaria.
estavam frente a frente, mas nao tardou para que Yongsun tornasse aquilo ainda mais íntimo.
Isso será divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
moonsun!•¡ ❝purification❞
Fanfiction. ° ✞ *: Yongsun era temida. ela causava medo e pavor, mas além disso, talvez o mais peculiar de sua presença: tentação. podia ser comparada ao próprio Diabo; uma das mulheres mais amedrontadoras e mais desejadas de uma cidade que podemos julgar suj...