Namorada 2D

76 2 0
                                    

 Me chamo Yuri Takashi, tenho 17 anos e estou no último ano do ensino médio, levo uma rotina bem monótoma, saio da escola vou direto para casa, onde fico jogando até a hora de dormir, estou sempre jogando Virtual Lovers, não é atoa que sou o primeiro no rank global, esse é um pequeno jogo de fazenda e simulação, onde meu objetivo é ficar com todas garotas do jogo. 

 Tenho uma vida bem normal, alguns amigos de confianças e gosto de uma garota que nunca vai dar a mínima para mim, nome dela é Haru, gosto dela desde do maternal, sempre tento falar com ela, mas fracasso, um dos motivos é que somos totalmente diferentes, ela é muito bonita e popular, eu sou apenas um nerd fracassado, não passo de um otaku viciado em jogos de hentai, não é atoa que estou esperando a atualização do Virtual Lovers para passar a madrugada jogando. 

 Só queria jogar um pouco com a Cat, a minha personagem favorita, ela sabe como melhorar meus dias, essa tem sido uma atualização bem longa, espero que venha mais coisas novas! Está até me cansando...

 " Ah Cat, como eu queria que você fosse real, queria ser na vida real como eu sou no jogo, ter várias garotas e conseguir conquistar Haru, não ser virgem e ser atraente, se tivesse como você me ajudar...

 - Eu posso tentar Yuri, sei que sou só um jogo, mas eu queria muito te ajudar!

Se conseguisse..."

 Não acredito que dormi durante a atualização... Hum? O jogo está com problemas, todo esse tempo de espera para não poder jogar. Vou ir dormir que ganho mais, desligo meu PC e deito na cama, não demora muito e já caiu no sono.

Acordo com um sol batendo em meu rosto e com risos altos na cozinha, aposto que é algum aluno de intercambio que minha mãe esqueceu de mencionar. Me levanto, vou até o banheiro tomar um banho, estou um pouco suado, a noite foi quente. Começo a preparar meu banho e escuto minha mãe falando que vai sair, ela parecer ter saído antes que eu pense em uma resposta. Durante meu banho, escuto a voz de Cat, será que o jogo voltou ao normal? Continuo meu banho demorado, saio da suíte com uma toalha enrolada na cintura, distraído vou até o guarda-roupa e escuto uma voz de fundo.

 "- Não me percebeu aqui Yuri-kun?"

Olho para o monitor esperando ver Cat, mas ele está desligado, devagar vou olhando para minha cama e vejo ela ao vivo e cores, em carne e osso, minha namorada 2D está na minha frente, com peças de biquíni pequenas em uma posição sexy em minha cama.

 - Vamos na sua piscina Yuri-kun? Estou com muito calor...

 - O que ?!?! Isso não é real!!!  - assustado vou caminhando para trás.

 - Nossa Yuri... como consegue ser virgem com esse corpão? Achei que era pior... - ela diz isso mordendo o lábio inferior.

 - I-impossível... você era só uma boneca virtual... - encosto no guarda-roupa corado.

-  Acha impossível? Me toque e tire suas conclusões! - ela leva suas duas mãos aos seios. - Você pediu ajuda, e eu vim ajudar Yurii!

Virtual LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora