A Pequena Flor

46 2 0
                                    

Meu nome é Haru Kabayashi, tenho 17 anos e sou herdeira de muitas riquezas da minha família, que é bem influente na cidade. Além de sua grande influência, somos muito tradicionais, seguimos tudo na linha máxima, dentro disso, eu guardo um gigantesco segredo, que se alguém da família descobrir estou morta, eu não tenho mais minha "flor" a perdi a muito tempo, essa tal flor também e conhecida como virgindade.
Uma das maiores tradições da minha família é que todas as mulheres devem se casar com a flor intacta, caso for descoberto que ela se perdeu no meio do caminho, se corre o risco de ser deserdada, esse é meio maior medo, faço de tudo para esconder!
Se alguém descobrir isso eu estou...
  - Ah, oi com licença... - fecho meu diário e olho imediantente para trás. - Desculpe atrapalhar sua escrita! - era uma garota que nunca vi antes.
  - Não atrapalhou nada! - será que ela leu alguma coisa?!
  - Sou nova na escola, vim dos Estados Unidos, meu nome é Katsune, falaram que uma garota chamada Haru Kabayashi iria me ajudar... - ela é uma menina completamente bonita, um corpo maravilhoso e um rosto perfeito.
  - Sou eu mesma! Perdão pelo susto, não fui avisada antes! Já quer começar? - guardo meu pequeno diário na bolsa, junto a outros materiais.
  - Hum, pode ser! Acho que isso vai ser divertido!
Fui caminhando pelo colégio junto a Katsune, já em meio caminho percebi que ela chama muita a atenção dos rapazes, posso dizer que ela vai ser uma concorrente a altura...
  - Vai ficar por aqui por quanto tempo?
  - Até o fim do intercâmbio, nem se quer tenho casa aqui.
  - Onde tem ficado senhorita Katsune?
  - Tenho ficado na casa de Yuri-kun! Conhece ele?
  - Yuri? Conheço vários...
  - Yuri Takashi, deve o conhecer! Um garoto bonito daqueles, deve ser bem conhecido por aqui... hehe...
  - Ah, acho que lembrei, Yuri Takashi... estudei com ele alguns tempos... mas não me recordo bem.
  - Achei que ele seria bem conhecido, mas ainda vale a pena investir, não acha?!
  - Não.
  - Como Não?! Quero dizer, nhaaaa por que diz isso? - isso me parece meio estranho, por que ela ta insistindo nisso.
  - Calma Katsune, pode ficar a vontade, não tenho nenhum único interesse no Takashi, ele tem uma fama de fracassar, em certos momentos, se é que você me entende... - isso que aconteceu com Yuri, vai marcar sua vida eternamente.
Quando olha a senhorita Katsune, ela parecia um pouco assustada e meio irritada?
  - Nossa... coitadinho, mas ele deve ter mudado! Deveria dar uma chance!
  - Ele que te mandou vir aqui?
  - Ah, não?
  - Olha Kat, avisa para ele, que nós dois não vai rolar... eu e você até podemos ser amigas, desde que você não force a barra entre mim e o Yuri...

.
.
.
.
.

Eu poderia ver Cat caminhando em minha direção, ela parecia um pouco irritada, eu só pedi para ela conversar com Haru, tentar convercer ela, do meu jeito claro, a alternativa que Cat tinha proposto era um pouco indecente...
   - Yuri Takashi, deveria ter me avisado, antes de me fazer morrer de vergonha! - do que ela está falando? - fui lá, estava conversando com a garota, falando sobre você, e adivinha o que descobri! - não... ela descobriu sobre aquele... fracasso. - Senhor Takashi, essa informação é de grande importância! Vou precisar trabalhar nisso...
  - T-trabalhar nisso? C-como? - as ideias de Cat, me dão medo.
  - Você queria ser na vida real, como é no jogo, você vai ter o que queria Meu Pequeno Yuri...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Virtual LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora