Yoon off*
S/N on*
Eu acordo totalmente nua e vou tomar banho ligo o box e sinto alguem me abraçar por trás e olho pra traz e vejo o yoon ele me da um beijo demorado e dps tomamos um banho juntos dps o yoon me deu uma roupa da irmã dele.(Esta era a roupa e o sapato)
Coloco os mesmo anéis que eu estava ontem e vamos para a escola chegando lá me deparo com o Saiko me esperando na porta da escola yoon percebe que eu fiquei triste e me pega no colo me colocando em seu pescoço e sai correndo eu começo a rir pq estava muito engraçado ele correndo daquele jeito.
Dps dele me afastar do Saiko continuo em seu pescoço e vemos nossos amigos até que eles gritam:
July e nam: NOSSA NUNCA IMAGINAMOS QUE O BAD BOY IRIA SER TÃO TRAVESSO EM!~ele falam rindo~
Jin: acho que ele está apaixonado ele não costuma ser tão gentil assim~ela fala pro nam e pra July~
Tae: vdd ele não é assim, ele ta xonadasso mesmo e eu tb~ele fala vendo o hoseok chegar mais perto deles~
Eu: uiii eu shippo tae e o hoseok~falo empurrando eles fazendo eles se beijarem~
tae e hoseok:S/N SUA VACA VEM AQUI~ele falam correndo atras de mim~
Eu: A VAI FALAR QUE O SEIS NUM GOSTARAM?~eu falo correndo~
Yoon:minha pequena~ele fala e sai correndo~
Nam:sua nafa minha irmã se loko~ele fala e sai correndo~
July:minha cunhada e meu nm~ela fala~Dps de 3 aulas bate o intervalo e ficamos metade do intervalo girando bola antes de acabar o intervalo yoon me puxa e fala:
Yoon: quer ficar cmg?
Eu: QUERO sim~falo e pulo no colo dele me dando um beijo demorado~Dps bate o sinal e temos mais 2 aulas
As 2 aulas acabaram na hora da saída yoon me leva pra casa e na porta me dispido dele:
Eu: tchau bebe~falo e dou um beijo demorado nele~
Yoon: tchau pequena♡
Dps entro em casa e vou me arrumar para deitar(Ela estuda de manhã na so yoon e ela passaram o dia juntos eles acabaram era 20:00)( O pijama)
Deixo meu cabelo solto e vou deitar.
No dia seguinte...
E
acordo as 7:00 como sempre e vou fazer minha higiene e tomar um banho.
Dps do banho coloco esta roupa:
Fasso este penteado:
(Seu cabelo nao era desta cor era preto com pontas azuis)
Fasso esta make:
E vou comer.
Dps de comer vou acordar nam para irmos a escola.
15 min dps....
Já tínhamos chegado na escola quando vejo um tumulto e vou ver oque é quando chego lá era a July dando na cara da Karen e do Saiko invés de eu separa-los ajudei ela é dei na cara da Karen falando:
Eu: vc acabou com meu namoro sua vaca
July: tu traiu minha cunhada teu filho da putaDps sinto alguem me pegar no colo, era o yoon ele me pega e me abraça fazendo eu parar de bater na Karen o mesmo com a July o Nam a pega fazendo ela parar de bater no saiko.
Assim nos duas dps fomos chamadas na diretoria a diretora era minha tia entao nao tive tantos problemas pois ela sabia de tudo ja.
Então dps das aulas eu e o yoon, a July e Nam, o jimin e o kook, o tae e o hobi fomos tomar sorvete.
Dps todos nós dormimos na casa dos nossos namorados, eu dormi na casa do yoon, a July na do nam que era a minha também, o hobi na casa do tae, e o jimin na casa do kook.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad Boy
Fanfictionsinopse- vc conhece o garoto bad boy da sala faz de tudo para te provocar até se.....