1100 anos atrás
Eu tinha saído de casa para fazer algumas coisas só que por algum motivo que eu desconheço eu senti algum como uma dor no pescoço e dias depois eu acordei e não conseguia sair no sol.
Uns nunca mais puder voltar para casa, eu tive que aprender a conviver com a vontade incontrolável de beber sangue.
Quando enquanto eu não me acostumava eu matei muitas pessoas por sede, só que agora quando eu acostumei muitas coisas mudaram na minha vida.
Primeiro eu tive que lidar com a dor de ter matando pessoas e depois eu aprendi a tomar sangue de animais.
Eu nunca soube o que ouve com os meus pais, talvez eles tenham morrido e nunca souberam que eu continue vivo durante todos esses anos.
Quando eu coloquei minha cabeça no lugar eu comecei a viajar pelo mundo, vivi diversas vidas e nunca consegui descobrir quem foi o monstro que me transformou nisso que eu sou.
A meses atrás uma família me acolheu, eu confeso que não queria nos começo eu não queria ter ido com eles só que eu sabia que precisa de um lugar para mim ficar. Como eu já não precisava beber sangue humano eu acho que não dará problema eu ficar na casa deles.
Hoje vai ser o primeiro dia de escola, depois de tantos anos longe daquele lugar e estou de volta e espero resolver os problemas do meu passado que eu deixei no passado.
- Manuel você esta pronto?
Estou morando com outro garoto que acha que tem a minha idade, o nome dele e Alex Gutiérrez. Os pais dele me matricularam na escola como seu eu fosse primo do Alex, apesar de precisar de tomar sangue quase sempre posso comer comida humana.
Eu passei tantos anos sozinho, que hoje e difícil para mim conviver com outras pessoas e confiarem nas mesmas.
Manuel: Alex, claro que eu estou pronto.
Alex: Você sabe da lenda da escola??
Confesso que eu não sabia que aquela escola tinha uma lenda, só espero que lá não tenha nada relacionado a mim.
Manuel: Não, qual a lenda de lá?
Alex: Meus pais não gostaram que eu diga, por isso acho melhor esperamos a gente sair daqui.
A gente toma café da manhã e depois saímos para ir para a escola. No meio do caminho o Alex começa a me contar sobre a tal lenda.
Alex: Dizem que a 1100 atrás um garoto sumiu nas redondezas da escola, eles nunca acharam o corpo e por isso acreditam que a escola seja mal assombrada.
Como eles podem saber disso, era para essa estória ter morrido junto a mim. Como eles poder saber de uma coisa que aconteceu a mais de 1000 anos.
Manuel: E como exatamente vocês descobriram sobre essa lenda??
Eu tenho que saber o que aconteceu que fez eles descubrirem sobre isso e torce para que ninguém saiba a verdade sobre mim.
Alex: Os pais do menino tiveram uma filha, e essa estória foi passando pelo descendentes até chegar até a gente.
Não acredito eu tive uma irmã e nunca soube disso, quer dizer que em alguma parte do mundo eu tenho algum parente mesmo que seja de longe.
Alex: Por que você parece que ficou tenso quando eu te contei a lenda?
Manuel: Ninguém sobre o que aconteceu com o tal garoto?
Alex: A única coisa que sabem e que o menino tinha saído de casa para fazer alguma coisa, quando sumiu perto da escola. A única coisa que encontraram foi o color e a bolsa que o menino usava no dia.
Eu lembro que naquele dia eu estava com o meu color e minha bolsa, só que tinha mais alguma coisa minha que eu não lembro.
Mas se eles encontraram somente duas da minhas coisas, onde sera que esta a coisa que eu estava que eu não lembro o que era.
Será que a pessoa que fez isso comigo, estar com esse meu objeto?
Mesmo tendo se passando tanto tempo eu sinto que preciso descubri quem foi que fez isso comigo, quem foi que me fez nunca mais ver minha família.
Manuel: Não tinha mas nada com o garoto, tipo alguma coisa que desse pra saber quem ele era?
Alex: Não existe nada, pelo que eu sei a única coisa que ainda tem aqui na cidade e que todo mundo tem medo de ir e onde o garoto morava com os pais.
Eu preciso ir lá, eu tenho que encontrar pistas, eu ainda sei o motivo que me levou sair da minha casa naquele dia, eu preciso de respostas sobre o meu passado.
Manuel: O que acha da gente ir para lá, você pode gravar para o seu canal.
E claro que se ele aceita-se eu arrumaria um jeito dele não ver as coisas que eu achassem caso tivesse alguma coisa que revela-se quem eu sou.
Alex: A gente até pode ir lá Manuel, só que dizem que lá e mal assombrado pelo garoto.
Manuel: E qual o problema, você disse que a escola também é.
Alex: A diferença que lá era a casa dele, então provavelmente ele assombre a escola e a casa dele.
Manuel: Eu não acredito nisso Alex, se não quiser ir tudo bem eu vou sozinho.
Alex: Tudo bem eu vou com voce, mas temos que ir agora então por se meus pais descobrem eu estou perdido.
Manuel: Eles não gostam?
Alex: Eles acham essa lenda uma palhaçada e por isso me proíbem de falar sobre isso.
Manuel: Acho que matar somente o primeiro dia de aula não terá problema, então vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de sangue
FanficBinuel - Lua de Sangue Vivo a cerca de 1100 anos em um corpo de adolecentes, todos os anos eu entro em uma escola e para que as pessoas não desconfiem eu vivo em mudanças constantemente. Em todos os meus anos eu nunca tive um amor real, minha vida...