2x01

2.9K 123 33
                                    

Ir ao escritório da Sra. Luthor era algo que nunca havia passado pela minha cabeça. Com os problemas que meu primo e o Lex tiveram, conversar com um Luthor seria no mínimo intrigante. Realmente não sabia o que esperar.

Quando entrei no escritório dela fiquei impressionada pelo lugar. Espaçoso. Elegante. Perfeitamente decorado. Imponente, assim como a mulher que comandava a empresa. Lena é uma empresária fina, intimidadora com seu salto alto, batom bem delineado e suas roupas caras perfeitamente combinadas. Tinha um gosto muito requintado. Pelas bebidas que notei na sala ela sabia apreciar o que a riqueza podia lhe oferecer.

Desde que eu e Clark a encontramos parecia que ela me ignorava completamente. Eu entendo que o Clark não passa desapercebido, mas eu estava naquela sala também.

- E a supergirl estava lá também - Serio gente, Superman e a Supergirl ambos salvaram a Venture. Mas as manchetes só falam do Superman ignorando totalmente minha existência.

- E quem é você exatamente? - Lena perguntou finalmente me notando. Não sei o que aconteceu mas me sentia extremamente inquieta. Desde que entrei na sala segurava meu bloquinho de anotações com tanta força que parecia que alguém iria rouba-lo. Apesar de me apresentar, ela sentou em sua exuberante cadeira dirigindo a sua explicação novamente ao Clark.

Enquanto os dois trocavam pequenas farpas sobre o sobrenome Luthor, Lena se virou rapidamente para a janela dando o tempo necessário para verificarmos através da visão raio x, seu escritório, na tentativa de encontrar algo suspeito.

- Eu só sou uma mulher tentando fazer seu nome fora da sua família. Vocês entendem isso?

- Sim. - Respondi sem hesitar. E por incrível que pareça eu realmente entendia. Desde que me revelei ao mundo sou tratada como a prima do Superman. Não sou somente a Supergirl. Sou a priminha do cara mais poderoso do mundo, aquela que só faz merda. Espero que um dia as pessoas me reconhecem por quem realmente Sou, e não a prima dele.

Enquanto Sra. Luthor se encaminhava até a estante, sentia o olhar do Clark em mim. Será que ele ouviu o que eu estava pensando?. Em seguida ela entregou um prendrive a ele dizendo conter a prova de que não estava envolvida no incidente com a espaço nave.

- Bom dia Sra. Luthor. - Clark se impunha em sua presença como se ela fosse alguém normal. Já eu me acanhava todo vez que ela dirigia seu olhar a mim. Mal conseguindo olha-la desejei um bom dia junto com um aceno de cabeça e saímos de seu escritório.

Olha, eu sei que posso parecer uma idiota agora. Eu nem sou uma repórter para ter um olhar investigativo sobre as pessoas, mas eu realmente acreditei nela. Que sentido faria explodir a nave no qual ela estaria. Seria considerada a suspeita n°1 em uma possível investigação. Não, ela é inteligente demais para fazer algo assim. Tem que haver outra explicação.

Naquela mesma tarde Winn recebeu uma informação de que haveria um atentado contra sra. Luthor. Provavelmente tentariam derrubar seu helicóptero. E estávamos certos. Chegamos a tempo de evitar o ataque. Destruí os drones e coloquei o helicóptero no chão novamente.

- Você esta à salvo agora. - Falei para ela enquanto checava o piloto.

- Que diabos foi isso?

- Alguém tentou te matar. - Ela parecia extremamente assustada. Sei que ela deve ter muitos inimigos por conta do sobrenome, mas a ponto de mata-la? Bom, entendia sua preocupação.

Apesar de ter um alvo nas costas, Lena foi fazer uma coletiva de imprensa para anunciar a nova fase da L-Corp. Eu a acompanhei como Kara para apoia-la e garantir sua segurança caso alguém tentasse novamente feri-la.

Supercorp CenasOnde histórias criam vida. Descubra agora