Nota da autora: Essa fanfic é continuação de "O garoto do Espelho". Se você não leu a primeira parte, eu recomendo que não leia aqui primeiro.
{...}
— Filho da puta — disse raivoso.
Levou a mão em direção ao espelho.
— Que assim seja...
Com a mão preparada para selar o espelho e com os olhos fechados, Yoongi estava prestes a trancar o espelho quando foi parado pelo barulho da fechadura da porta.
Merda. Alguém estava entrando na casa. Ou eram invasores ou um corretor imobiliário, já que a casa continuava à venda.
Correu para a cozinha e escondeu-se atrás a porta. Levou a mão esquerda à boca para evitar que os sons de sua respiração pudessem lhe entregar. Enquanto isso, traçava um plano mental.
Se fossem invasores, sairia da cozinha e interagiria com os tais. Se fosse um corretor, prestaria atenção na conversa para adiantar seus passos e conseguir fugir. Em ambos os casos, só voltaria a casa em outro momento para continuar o processo de selar o tal Taehyung eternamente dentro do espelho. E com o bruxo poderoso preso, daria seguimento à busca de Jungkook.
— Ah — ouviu o suspiro reclamão em um timbre masculino e grave.
O som foi acompanhado de uma sensação horrenda, digna de um dono de alma perdida e vendida para o lado sombrio do mundo. Automaticamente levou à boca a mão do anel que jazia em seu dedão, seu amuleto.
Conjurou palavras sem emitir som, para que conseguisse esconder sua própria aura. Não sabia quem havia chegado, mas era preciso se precaver.
— Jungkook, Jungkook — o homem disse fazendo os olhos de Yoongi arregalarem. Imediatamente, sem deixar de tocar o amuleto, virou seu corpo, tentando espiar por entre o vão da porta.
Podia ver as pernas longas flexionadas, sentadas no sofá velho e empoeirado. Cerrou os olhos tentando melhorar o foco de sua visão.
Quem era aquele homem e por que ele sabia o nome de Jungkook?
— Fui fazer compras, eu estava precisando dar uma renovada no guarda roupa — riu — A moda mudou muito nos últimos sete anos.
Yoongi viu o homem se levantar e caminhar até a entrada, parando de frente para o espelho. Agora podia ver o semblante daquele rapaz. O desconhecido era dono de uma beleza surreal.
Sentiu a espinha gelar quando o homem virou o rosto em direção a cozinha, fazendo Yoongi sair da espreita com rapidez, forçando as costas contra a parede e segurando a respiração.
Taehyung. Devia ser ele.
Era o que dizia sua intuição.
Repetia mentalmente dizeres para mascarar sua presença. Se realmente fosse Taehyung, ele estaria muito encrencado se fosse descoberto. Precisava controlar suas emoções, mesmo que o medo quisesse lhe dominar, já que o outro continuava sem falar nada.
— Olá? — a voz grossa falou mais alto — Tem alguém aqui?
Yoongi continuava segurando a respiração, bem como continuava a pressionar — agora com mais força — o amuleto em forma de anel.
— Hum... — resmungou — Jungkook, que pena que não pode falar comigo, você poderia me contar se alguém invadiu aqui — comentou e riu — Mas, olhe para mim...
Seu tom era mais leve e isso fez com que Yoongi soltasse o ar preso nos pulmões com cuidado. Sentia o coração bater a mil por hora, mas mesmo assim, precisava ficar extremamente atento, tanto aos movimentos do outro quanto às coisas que ele falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição do Espelho
FanfictionYoongi descobriu que um de seus amigos, Jungkook, foi preso dentro de um espelho por um bruxo muito poderoso, Kim Taehyung. Agora ele precisa correr contra o tempo para tentar salvar o amigo e libertá-lo da maldição do espelho