-Vamos ver!- ela desaparece no ar - TENTEM ME ACHAR! HHAAHAHAHA
- Tobi!- grito, sendo socada na cabeça - OQUE?!- AI!
-SUA DEMONIA!- gritou tobi lançando kunais em mim, eu protejo com papel
-AAAA!- tobi pula pra cima de mim, com um chute e fazendo selos, não sei oque esta por vir, mas é grande!
-TSUKI!- tobi grita do meu lado- ERA UM GENJUTSU!- continua ele, me chacoalhando, o tobi que estava na minha frente some e o que estava do meu lado ainda me chacoalha assustado.
-Droga! eu grito, fazendo o jutsu bola de fogo para explodir a porta, logo, corremos para tentar fugir da casa. corremos para tentar pegar as nossas coisas mas ela nos barra com socos invisíveis novamente, incrivelmente, tobi consegue desviar de todos, menos eu.
continuamos correndo até nosso quarto, pegamos nossas coisas e somos barrados por Mugeni novamente.
-Venham!- Grita ela, colocando tobi em um genjutsu.
-Eu volto e tento atacar ela por conta própria, ela desvia e me da outro soco.
-Jutsu flor de fênix!- grito fazendo os selos- a casa pega fogo!
-Jutsu Jato-d'água!- diz ela, tentando apagar o fogo
eu pego tobi e corro até a porta, mas me deparo com um possível clone.
depois que ela apaga o fogo, ela some e descubro que na verdade ela era a real, ponho tobi no chão e tento usar papel contra ela.
-Jutsu empurro de pedra!- este jutsu é um jutsu de terra, é o único que eu sei atualmente.
eu empurro ela com terra que sobe do chão ao meu lado, empurrando ela contra a porta, contendo-a. uso jutsu bola de fogo também, para quebrar a porta e botar em chamas a casa, pego tobi e corro para fora, logo que saio, tobi sai do genjutsu dela.
-PAGARÃO!- grita Mugeni.
fugimos igual cena de filme, com a casa em chamas logo atras de nós.
-AI! DROGA!- Grita Mugeni
CONTINUA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prodigio Da Akatsuki
AdventureA Akatsuki adota uma criança. Oque poderia dar errado? Sim, muitas coisas. Essa uzumaki ainda tera que aprender muitas coisas até ficar conhecida como a prodigia da akatsuki. Então vamos ver como essa historia vai se desenrolar, ta sendo novidade at...