Decidirá o destino nosso futuro.
Qualificará se nossos caminhos serão traçados novamente pelo desejo!
Mih FranklimChloe
Estava claro que depois do nosso primeiro beijo acabaríamos nos afastando. É claro, ele era o beta do meu pai, não o julgo! Foi uma atitude de impulso que ambos tivemos, só fiquei triste por ter perdido um grande amigo. Por mais que eu tentasse ignorar o que havia acontecido, era impossível de se esquecer! Durante dois meses ele apenas acenava quando me via, não trocou uma palavra se quer comigo, e evitava qualquer tipo de contato. Tentei demonstrar que isso não me afetava, mas era nas noites em claro que chorava horrores pondo para fora meus sentimentos.
Sentimentos esses que nem deveriam existir!
Era difícil aceitar, mas estava apaixonada por esse idiota. Pior que reviver as imagens do nosso beijo era ser torturada por meus pensamentos. E se Estevan Russell fosse meu companheiro? Estaria traindo seus sentimentos?
Pela Lua, não vá chorar agora Chloe!
Andava com calma pelo pátio da escola. A aula de Biologia havia sido cansativa, tentei de todas as formas prestar atenção no que a professora falava, contudo estava tão despercebida que não consegui.
— Chloe? Viu a onde Ella foi? — Lizzie me segurou pelos ombros, sua aparência demonstrava que Liz havia corrido para me alcançar.
Ou só tinha saído do treino das líderes de torcida!
— Não... talvez esteja com Samuel, você sabe... — sorrio forçadamente. Esse namoro escondido da Ella está rendendo.
— Meu livro ficou com ela... — suspirou. — Ella está sendo bem sonsa e imprudente, ontem estava andando de mãos dadas com o Samy na alcateia.
— Alguém viu? — perguntei espantada.
— Não que eu saiba! Acho que ela esqueceu que papai sabe de tudo que acontece nessa alcateia, já pensou se alguém viu e contou para ele? Papai mata o Samy!
— Não seja exagerada. O Samy só tem 16 anos! — começamos a caminhar na direção do estacionamento do colégio.
— Mesmo assim! Ella deveria lembrar que o papai é um pouco chato quando se trata de garotos. Me lembro da vez que você saiu com Bryan no baile da sexta série! Ele colocou o tio Mateus e o Derek atrás da gente, especificamente de você já que era a única que tinha um par para o bai...
A voz da Lizzie parecia está distante, o mundo ficou em câmera lenta ao meu redor. Lá estava ele conversando com a Ella que parecia animada enquanto abraçava seus livros. Me aproximei com receio!
— AÍ, estão elas. — Ella falou sorrindo quando nos viu.
— Meninas! — Derek fez como de costume apenas acenou sem me encarar. — Vim buscá-las hoje! Josias teve um problema familiar. — disse abrindo a porta do carro para entrarmos.
Suspirei entrando no carro tentando o máximo ignorar sua presença. Ella entrou ficando no meio e Liz se sentou ficando ao lado da Ella. Derek deu à volta e se sentou no banco do motorista, a todo momento reparava que me olhava pelo espelho retrovisor.
— Estava comentando com Derek sobre a festa hoje a noite... — Ella começou a dizer entusiasmada. — Se conseguirmos convencer a mamãe, Derek poderia levar a gente!
— Não! — falei rapidamente, logo praguejei pelo meu impulso. — Não vai dar certo! — tentei justificar.
— Qual é Chloe, vai ser legal. — Lizzie levantou as mãos animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suprema Alfa 3° (DEGUSTAÇÃO)
Hombres LoboLivro 3º da Trilogia Underwood 🥇1º atingiu Lobos ranking 🥇1º atingiu Feiticeiros ranking 🥇1º atingiu Loba ranking 🥇 1º atingiu Suspense ranking 🥇 1º atingiu Bruxa ranking 🥇1º atingiu Lobisomens ranking 🥇1º atingiu Lobos ranking Engraç...