Eu lutei tanto
Eu te quis tanto!
Eu te amo tanto!
Tudo!
Tudo!
E por vc!
"CAPÍTULO NÃO REVISADO "♡♡ROSA♡♡
A luz do quarto invade minha janela,me fazendo acorda,mais cedo..aproveito,para tomar um belo banho,é tenta esconde um pouco os roxos do meu rosto que tomaram completamente conta do meus olhos
Parece até que fiz. Rinoplastia, sorrio comigo mesma.
ontem a noite foi complicada, tive um pequeno desentendimento com meu pai por conta de Cadu.
Nunca imaginei que ele pudesse ser assim!.
Ele veio aqui encher a cabeça de meu pai com suas mentiras deslavadas,e fazer com que pai tivesse algo contra Jacson,não que ele seja o genro dos seus sonhos,mais ele tem que enteder que e ele ou ninguém.
Eu estou realmente cansada,o que ele imaginou? que eu ficaria sempre disponível? Quando era ele namorando o respeitei de todas as formas, é na minha vez ele acha que se der errado com o jack eu ficarei com ele?!.
Mais ele vai ouvir ou se vai...
Procuro por uma roupa não muito discreta,pois quero me sentir tão linda quato meu namorado.
Vasculho o guarda roupa da minha irmã então acho um macacão jeans com uma blusa branca. Coloco um tênis claro.
Faço uma boa make e pronto
Meu celular apita e ja sei quem é"Minha flor, não poderei buscá-la hoje, porém pesso que me espere perto do ipê perto da escola,o qual sempre lhe observei lendo,o qual invejei por te- la tão perto,kkk sou um idiota mais te amo."
Com amor.. seu jack "
Sorrio feito uma idiota!
- bom dia!
Tento quebrar o clima em que se estalou entre nós.- bom dia Rosa,minha filha agora começou a usar as roupas de sua irmã? Filha...Não vá pelo mesmo caminho que ela...você já sabe o final.
- sim pai! Eu sei,é sobre ontem..eu.
- há sim! Ainda bem que tocou nesse assunto,a mãe do Cadu pediu que ele lhe chamasse para ajudar no aniversário de seu avô e eu disse que você iria.
- pai...
- o que foi Rosa? Acha que seu namorado pavio curto não vai gostar?.
Ele realmente ficou zangado,mas se ele soubesse o quanto Cadu foi idiota ontem.- pai o senhor realmente não confia em mim não é? Então porquê me deixa namorar o Jacson? Poderia ter sido contra mas não! E então que me torturar com um pedido de uma pessoa que só começou a lembrar que eu existo depois que eu comecei a namorar? Pai Eu... Eu o amo!
os olhos do meu pai saem de mim e se fixar na bíblia aberta em cima da mesa,seu olhar derrempente ficou triste.
- pai... O Cadu acha que eu vou ficar com ele, se terminar com o jack,mal sabe ele que se não o for o jack, não será ninguém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PerFeito Para Amar ( Herdeiros s)
Teen FictionO amor dele foi perfeito! Mas também me destruiu. Porque ele foi tudo E me deixou sem nada!.