14 supresa.

2.1K 300 30
                                    

" Se for para ter uma eternidade sem você,eu prefiro um segundo ao seu lado."

"CAPÍTULO NÃO REVISADO "


Cobra!

Rosa continua abraçada a mim
De forma que tenha medo que eu suma novamente. Não consigo olhar em seus olhos! Não porquê estou chateado. Mais sim! Porque tenho medo.
O que vai acontecer a minha menina? Será que ela vai me perdoar?.

Respiro fundo para evitar pensar. é sinto pequenas gostas de chuva tocar nossa pele,
Rosa levantar e me estende a mão
Mas eu simplesmente a pego no colo para que possamos dançar, ele prontamente entende o meu pedido que começamos a dançar na chuva.

Ela sorrir e eu também, depois quendo a chuva fica um pouco fica mais forte peço que ela me siga, paramos enfrente a cabana reservada no nome do meu pai e mãe.

Por aqui ser localizado perto de um lago, é muito frio,mas as cabanas são aquecidas por isso quando entramos sinto o baque da minha pequena loucura.
Dou dois passos antes de cair!
Rosa correr em minha direção e me ajuda.
Droga! não quero parecer um fraco na frente da minha garota.

- você está bem?que que eu chame sua mãe? Ou o doutor Marcelo?

Seus olhos apavorados me deixam completamente sem chão,e novamente os pensamentos de que talvez seja melhor me afastar dela agora,que ela sinta raiva de mim,do que deixar ela sofre com a minha provável partida.

- Rosa... Eu .eu .. talvez seja melhor que nós...

Os olhos de Rosa me olham com dor,e as palavras travam na minha garganta. O amor não deveria ser mas fácil? Então porque ao mesmo tempo que a quero mas que tudo, tenho medo de está sendo um filha da puta.
Que tipo de egoísta faz esse anjo se apaixonar é depois vai embora.

- por favor... Não diz que acha melhor nós terminamos, eu não saberia viver sem você.
As lágrimas grosas caem de seus olhos bonitos,e cheios de despero.

Eu a puxo para mim é a abraço com força,eu sou um egoísta! Não a deixarei.

- eu acho melhor nós dois trocamos de roupa,tem roupas da minha mãe e do meu pai nós quartos, você pode tomar banho primeiro e depois eu vou.

Rosa levantar e faz uma expressão envergonhada,suas bochechas ficam vermelhas assim como a ponta do seu Nariz.

E se eu não a conhecesse diria que ela gostaria de tomar um banho comigo. Dou o meu melhor sorriso safado ,e ela fica tão vermelha que começo a rir.

Ela sai em direção a cozinha batendo só pés,mas volta ao notar que o quarto fica em outro direção.
Escuto ela mechendo em alguma coisa e logo sei que a banheira está sendo cheia.

Continuo deitado porque por mais que eu queria entra na minha namorada, respeito o tempo dela,e mesmo não tendo ficado com outra garota viagem antes.
Sei que ela precisa de um tempo.

Mas Rosa joga sujo! Muito sujo.
Quando aparece apenas de calcinha branca, tão pequena como a palma da minha mão.
E some dentro das nádegas perfeitas da bunda dela. Os cabelos soutos sobre os seios.
Igualzinha a uma criatura mística dos meus sonhos pervertidos.

- eu achei o banheiro,mas a banheira parece tão grande...
Para tomar banho sozinha.

Em menos de dois segundos minhas roupas então pelo chão e nós estamos fazendo amor dentro da banheira fazendo juras. E prometendo se amar para sempre.....

( Dois meses depois )

Rosa

PerFeito Para Amar ( Herdeiros s)Onde histórias criam vida. Descubra agora