Hoje é dia 24 de março de 2020, uma terça feria.
23:35
Eu praticamente acabei de sair do banho, confesso que sentei no chão e chorei por um tempo, o por que? Nem eu sei. Mas continuando, minha mãe veio me dar boa noite e perguntou se estava tudo bem e se eu queria conversar, quase chorei de novo, mas a gente bota culpa na pandemia.
Sim, o mundo está passando por uma pandemia, Covid-19 o nome do vírus, mais conhecido como o novo Corona vírus, porque pelo jeito já existiram outros coronas. Além de tudo, o Brasil todo está em quarentena. Ela começou a valer oficialmente hoje no estado de São Paulo, mas a maioria da população, tipo eu, já está de quarentena a uma semana, 10° dia hoje.
Não há muito o que se fazer em casa, além de lavar louça, então geralmente eu acordo lá pras 11 da manhã, almoço, lavo a louça, e volto a dormir, acordo às 16, faço alguma tarefa ou trabalho da escola que ficou pendente (Ah! Como as escolas também pararam alguns professores estão mandando listas de exercícios para serem feitos durante a quarentena e alguns estão dando até vídeo aulas), depois de feitas eu janto e em alguns dias, depois das 23, eu e meu amigo entramos em call, as vezes ligamos pra mais alguém, mas é sempre eu e ele. Como nós dois estudamos período integral e em escolas diferentes ficava meio difícil de nos falarmos, pois sempre algum chegava cansado ou tinha trabalho pra fazer, então a única coisa de boa que essa quarentena me trouxe foi ter me aproximado novamente dele, nesses dias, todos os dias nós conversamos, e durante o dia inteiro, não continuamente claro, mas posso mandar mensagem a hora que for que no máximo em cinco minutos ele responde. Sinceramente, acho que ele é um dos melhores amigos que eu podia ter feito, e não é a toa que eu considero ele meu melhor amigo, e sinto que isso é recíproco, a nossa amizade.
Tenho mais coisas a contar, mas vou deixar pra amanhã, que é daqui a um minuto mas ok né.
23:59
VOCÊ ESTÁ LENDO
2020?
RandomSe você achou esse ''livro'' ou você é muito sortudo ou você já está nos confins do Wattpad, porque ninguém em sã consciência procuraria para ler isso. Então PARABÉNS, hoje é seu aniversário.