31 de março de 2020, terça
00:30
Sim, hoje eu cheguei mais cedo.
OLÁ.
Bom, cheguei a uma conclusão, eu to me iludindo. É... eu também não esperava por isso. Como descobri? Bem, foi fácil, hoje eu fiquei esperando ele me ligar, pode parecer coisa boba, mas é nesses detalhes que eu me pego iludida.
PARA TUDO
00:31 [@] Eu queria te ligar mais minha mãe tá aqui
Mano, essa foi a mensagem que eu acabei de receber, travei um por um segundo, qual a probabilidade de eu receber uma mensagem dessas justamente quando eu estava falando sobre isso????? Ok, isso foi estranho.
Mas mesmo assim, eu não posso ficar toda noite esperando ele querer me ligar, porque vai chegar uma hora que ele não vai querer mais e eu vou começar a me culpar, e isso vai me deixar doente, então a solução é: parar. Olha que simples.
Então de agora em diante vou ter que começar a me contentar com a minha vida sendo baseada em lavar louça, jogar amor doce, me encher de alimentos que contem leite, o qual sou intolerante, e chorar ouvindo Clarice Falcão. E claro, relatar tudo isso aqui.
Mudando de assunto, ontem fui invetar de comer cereal com leite, resultado, me deu uma puta dor de barriga, olha que foi apenas meio copo de leite. Já hoje a tarde, me deu vontade de tomar leite, tomei quase meio litro, o leite bateu na hora no estomago, e como disse sou praticamente intolerante a lactose, fui e no banheiro e tudo mais, chegando de noite inventei de comer o bolo fubá que minha mãe tinha feito, pior decisão da minha vida. Resultado, (vou ser bem direta agora se preparem) eu fui soltar um pum e acabei me borrando, sim, eu me caguei, nisso eu que estava conversando com o meu amigo informei ele na hora, e ele só me zuava, pois ontem tinha sido a diarreia e hoje também, só que um pouco pior.
Bem, agora está me batendo a fome, queria poder comer o bolo, mas estou com medo de me arriscar demais.
Ah só pra marcar, em plena pandemia, nosso excelentíssimo presidente da republica, Jair Messias Bozonaro, disse que o Covid-19, que até essa semana já infectou mais de 735 mil pessoas e deixou pelo menos 34 mil mortos, é apenas "uma gripezinha ou um resfriadinho", e que o seu "histórico de atleta" iria o proteger.
Com isso, o brasileiro como um bom brasileiro que é, está fazendo meme de tudo, do bozo, da quarentena, do vírus, do BBB, que esse sim ta a maior discussão (farpas entre Bruna Marquezine e Neymar).
Não sei o porque mas tem alguém tomando banho a essas horas.
Acho que isso é o que eu tinha pra falar hoje, tchauuuuuuuuu.
1:25
VOCÊ ESTÁ LENDO
2020?
RandomSe você achou esse ''livro'' ou você é muito sortudo ou você já está nos confins do Wattpad, porque ninguém em sã consciência procuraria para ler isso. Então PARABÉNS, hoje é seu aniversário.