MARIA ON
Finalmente tiraram nois daqui aguentava mais n e eu to c uma fome pena q aquela bosta da helena comeu td as barrinha de cereal,eu acho q voltaram a confia em nois pq pra liberta nois tem q ser mt troxa pq a gente quase mato o hokage.
Bom os guarda ANBU pediram pra nois oq a gente queria comer é claro q respondemos lamèn ai eu estranhei como agente come mt e n engorda pq helena comeu 5 prato é claro ja tava enbuchada de barrinha de cereal eu comi 10 prato e a luiza sla se é decepçao amorosa ou oq pq nunca vi ela come tanto ela comeu uns 20 prato.
Ai a gente saiu as compras fomos numa loja de roupas eu peguei uma jaqueta preta de couro uma camiseta branca por baixo calça jeans e um all star preto,a helena compro um moletom preto azulado calça jeans e uma bota cano curto preta,a luiza comprou uma camisa preta c um moletom preto calça jeans rasgada e coturno.
Nois saimos mt feliz da loja desfilando c as roupa quando demo de cara c os nossos outros crush madara q a helena ama(parece q ela tem o talento de ter amigos uchiha e crushes uchihas)kakashi o divo da luiza e o gato do minato meu crush(parece q eu tenho talento de me apaixonar por loiro kkkk).
Ai eles vieram nos levar para nossos clas o minato ia leva helena para o cla uzumaki,o madara ia me acompanhar para o cla uchiha,e o kakashi ia acompanhar a luiza pro cla hyuuga(pq o lider do cla hyuuga tava ocupado),ai nois fomos la eu tinha despertado o sharingan(eu ia usa pra cola nas prova hehehehe),a helena tinha dentro dela um lobo de 10 cauda(q viagem é essa meu irmao)e a luiza tinha despertado o byakugan pra cola nas prova seria mt facil pra ela.
Ai nois tinha se juntado e tava de buenas treinando quando chegaram as pestes do deidara,itachi e gaara.A luiza tava c tanta raiva q quase foi pra cima dele quando a nois susurramo pra ela
-te acalma o rapariga ignora ele
-é n vale a pena vc se estressa por macho.
-ta bom ta bom eu vou tentar ignorar ele.
Ai do nadinha a tsunade broto da onde eu n sei,mais ela chego e falo pra nois
-vcs 6 vao ter q ir numa missao na vila da nevoa vao ter q pegar esse prisioneiro o zabuza o demonio do gas oculto levem ele pra ca pra cumprir a pena de prisao 30 anos.
Tipo nois recem chegamo na bagaça e ja manda nois atras do demonio do gas oculto blz ent ne
Ai a luiza pergunto
-q hrs nois vamo partir
A tsunade respondeu
-as 6 hrs da manha se encontrem no portao de entrada da vila o hokage vai ta la pra fala c vcs.
E la vamos nois se meter em mais uma confusao,e maravilha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui parar em naruto!?WTF-_-
Fanfictioneu tava la de boas assistindo anime(do jeito q a pessoa aq é otaku)ai eu fui na cozinha pega cumida de repente abriu um portal atrais de mim e do jeito q a cria aq é cega n viu e eu fui sugada pra dentro do naruto e o q sera q a criatura fez pra aco...