Eu juro que não queria gostar dele, não mesmo...
Ele é tão lindo e eu fico me perguntando como me apaixonei pelo vizinho sem nunca ter falado com ele, talvez eu seja um trouxão né.
Eu sei que sou.
Mas eu sou muito lindo para ficar me iludindo por macho né.
Minha mãe me chamou lá em baixo para jantar, mas logo agora que o vizinho tá chegando??
Me apoei na janela só pra ver ele chegar com seus livros da escola e entrar em casa.
Que exemplo de perfeição!!
(Sra.Kim)-Seokjin!!desça ou sua janta vai esfriar!
(Me)-Ain mãe, tô indoooo-desço fazendo cara feia.
(Sra.Kim)-Nem venha com cara feia, você sabe que está tarde!
(Me)-Eu sei,eu sei...
(Yoon)-Ele tava olhando o vizinho, tenho certeza!-falou Yoongi com um sorriso malicioso.
Yoongi é meu amigo, a mãe dele viajou por 2 meses a trabalho e ele está aqui. Esta é sua 3º (terceira) noite aqui.
(Me)-Não tava não!-falo e começo a comer.
(Sra.Kim)-De novo vocês com essas coisinhas bestas de vocês-revira os olhos.-não sei por que você não assume logo para o garoto que gosta dele,Jin!
Yoon-Ri.-ele tem medo de perder a virgindade tia.
(Sra.Kim)-Ri.-mas que coisa Yoon...
(Me)-Fiquem quietos vocês-termino de comer.-mãe você devia expulsar o Yoon daqui né!?
(Sra.Kim)-Por que?-fala e pega o prato em que o filho acabou de comer.
(Me)-Ele só serve pra me sacanear esse besta-faz careta para o mesmo.-
(Yoon)-Joga um travesseiro em Jin.-para...se não eu vou chorar.
(Me)-Ri.-você não chora por nada Yoon,até parece...
(Yoon)-Vou mandar o vizinho te comer
(Sra.Kim)-Ei parem de viadisse e vão dormir.
(Me)-Verdade,tenho que ir dormir.
(Yoon)-Aiii-se espreguiça.-boa noite tia-sobe pra o quarto.-
(Me)-boa noite mãe-lhe da um beijo na bochecha.-dorme bem e sonha com o filho lindo da senhora que sou eu!
(Sra.Kim)-Ok seu gay-ri e devolve um beijo na bochecha do mesmo.-boa noite
(Me)-boa!-falo subindo pra meu quarto.-
Adrentei no meu quarto e vi que tinha deixado a janela aberta, agora os mosquitos vão me comer!
Se bem que poderia ser uma pessoa que...ain Seokjin!!
Mas enfim
6
- )
6Amanhã tenho aula,amanhã tenho que ver meu crush!!!!
Que pecado....
Que errado SeokJin!Vamos dormir não é mesmo??
Me deito e me cubro.
Amanhã eu explico um pouco mais sobre eu e Namjoon...
(De manhã)
(Sra.Kim)- Jin!! Levante!! Escola!! Estou saindo, se você faltar hoje eu te bato!!
(Me)-aaaaah manheeeeeeeeee!! Ok ok-me levanto-tchau! Bom trabalho!
(Sra.Kim)-Obrigada!!-sai.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar você é um castigo
Fanfiction(. ❛ ᴗ ❛.)Kim Seokjin é um garoto de 17 anos que mora com sua mãe e temporiamente (por 2 meses) com seu melhor amigo Min Yoongi. Jin gosta do seu vizinho que por sinal é muito inteligente. Eles estudam na mesma escola a qual é só para garotos!(. ❛ ᴗ...