4- Decepção

10 1 0
                                    

         (Segunda 5:30AM)

Eu acordei totalmente cansado, Yoongi me fez jogar um jogo de vídeo game com ele a noite quase toda! ele me paga. fui ao banheiro e tomei meu banho, escovei os dentes e fiz mais algumas coisas. fui pra cozinha e minha mãe estava em casa, fiquei surpreso, ela sempre sai cedinho dia de segunda e terça!

(Me)-Omma?-falo vendo ela sair da cozinha com um copo d'água e um comprimido na palma da mão.-você está bem?

(Sra.Kim)-estou, quem não está muito bem é seu amigo, ele acordou com dor de cabeça e febre...

(Me)-ue?? do nada??

(Sra.Kim)-pelo que parece sim, acho que ele é muito sensível... talvez ele tenha comido algo na casa da mãe dele que não o fez bem, ou sabe lá Deus o que aquela naja disse pra ele.-anda até a escada.-vá comer, Yoongi não vai hoje

(Me)-ok...-vou para a cozinha e me sento começando a comer meu café da manhã que já estava na mesa.

o que será que deve ter deixado Yoongi assim? ele tava tão bem ontem... ou talvez não! Yoon é difícil de decifrar às vezes...

Termino de comer e subo para o quarto de Yoongi, dou um beijo da testa do mesmo e -ainda bem que ele tava dormindo kk- me despeço de minha mãe, desço com minha bolsa e saio.

[...]

Chegando na escola logo vi Jungkook e Chanyeol conversando. sorri e fui até eles.

Chanyeol era um cara muito bonito, sinceramente! ele tem olhos castanhos e sua altura já tá no nível pras piranha daqui querer ataca-lo. seu cabelo az-- peraeeee! AZUL???

não creio que ele tingiu o cabelo!!
ah mano...mas ficou fofo vai!

(Chan)-oiee Jin!-sorri.-Bom dia!

(Me)-bom dia Channie, Como vai grande smarf??-ri.-Bom dia Kookie

(Chan)-eii-ri.

(Jk)- Bom dia, você vai mesmo manter esse negócio de apreviar o nome das pessoas de uma forma fofa??-ri.

(Me)-Claruh! eu me viciei nisso, então deixe-me ser feliz!

Bom, Jeon é sim bonito, charmoso e tals, só não falo mais porque é crush do meu amigo e bem... eu não sou tararico!

(Hs)-Hey gente! vamos pra sala, o sinal já vai tocar!-falou Hoseok.

Esse aí é outro gos-- bonito...
Eu já conversei com ele e sinceramente, ele gostou do meu amigo Yoongi( ͡° ͜ʖ ͡°)

se rolar alguma coisa só digo uma coisa; quero ser padrinho do casamento.

Yoongi parece um passivão as vezes, se bem que...as vezes ele tem mais jeito de ativo. Espero que quando o Hoseok desvendar esse mistério ele me conte kk.

Fomos pra sala e lá estava o Professor Minseok, ele é professor de matemática, e erh... um professor galã, as meninas ficam que nem idiotas dando corda pra ele, só não se sabe se ele corta a corda ou puxa.

Jimin veio em minha direção, só que ele estava entrando na sala, ele é da sala atrás da minha; 2° A.

Jungkook deveria estar no Segundo ano também, mas acontece que ele é muito inteligente! por isso o chamo de pequeno Namjoon as vezes!

(Jm)-e aí Jin, conseguiu falar com o @?

(Me)-sim-sorri.-mas ele não veio hoje, será que está doente??

(Jm)-Não sei, posso perguntar a diretora e te falar no recreio-sorri.

(Me)-Obrigado pequeno chefinho, valeu!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amar você é um castigoOnde histórias criam vida. Descubra agora