Sabrina é uma linda jovem de 17 anos, com o ensino médio já terminado. Mora com seu pai e sua madrasta. Seu antigo namorado, morreu quando ela tinha 16 anos, á 1 ano atrás, num terrível acidente de moto, os dois já namoravam á 2 anos. Antes da morte do seu namorado, ela era uma pessoa alegre, cheia de vida, sorridente, amiga de muita gente, mais após a morte de Caio, sua vida mudou, ela se fechou para o mundo e as pessoas ao seu redor, se trancou dentro de casa, e perdeu o sentido da vida. Mais como toda garota têm sua Bff, Sabrina têm Débora, sua amiga desde o jardim de infância, inseparáveis, as duas são opostas uma da outra, enquanto Sabrina agora tenta se privar do mundo, Débora procura o máximo se jogar nele e ser feliz. Todos os dias as duas saem para tomar sorvete numa sorveteria próxima da casa de Sabrina. Como outro dia qualquer as duas belas jovens foram á sorveteria, sentaram e pediram o sabor de sempre, o que Sabrina não sabia, era que Débora havia também chamado mais dois colegas, Dilan e Maycon, Dilan é o ficante que Débora vêm ficando á algumas semanas, para não deixar Sabrina "sozinha", ela pediu para Dilan chamar um amigo também.
Antes que os dois chegassem, Débora achou melhor dizer a Sabrina sobre as companhias da noite;--Então Brina, hoje nosso sorvete vai ser diferente, chamei dois colegas, algum problema?
--Como? Você chamou mais gente, e não me avisou? Você sabe como eu sou, acho melhor ir pra casa.
--Não vai nada! Vai ficar e conhecer um amigo do meu ficante, poxaaa Brininha, chega né? Eu entendo que a morte do Caio te deixou muito afastada de todos, mais chega né? Vai fica por favor, por mim amiga?
--Eu sei, mais não sei se estou pronta pra conhecer ninguém, ainda mais um garoto.E nessa hora os dois acabavam de entrar na sorveteria procurando Débora.
Então Débora falou;
--Iiiii, já era miga, eles já chegaram, vai ter que ficar sim!, pera aí que vou lá buscar eles, não saia daí viu? Por favor!
--Aiii meu Deus, tá bom né.Chegando na mesa em que as duas estavam, Dilan e Maycon comprimentaram Sabrina com um beijo na bochecha, e Débora apresentou a amiga pros garotos.
--Então meninos essa é minha bff Sabrina.
(Dilan)---Prazer melhor amiga da minha ficante!
(Maycon)--Prazer, honrado em conhecer a garota mais linda dessa cidade!
(Débora)--Horas horas, já tá até recebendo elogios!
(Sabrina)--Para Débora, sabe que fico com vergonha dessas coisas.
(Maycon)--Porque a vergonha? Uma garota tão linda igual a você é até pecado viver trancada dentro de casa e não sair mais vezes com os amigos!
(Sabrina)--Não tenho muitos amigos, e não gosto de sair.
(Maycon)--Nossa, como é profunda, têm um olhar tão lindo e ao mesmo tempo sombrio
(Débora)--Aaah gente, chega né? Vamos pedir? Vamos falar de outros assuntos...
(Sabrina)--Concordo.Então chamaram o garçom e pediram, chegando ao fim do passeio, ao caminho de casa Sabrina e Débora iam conversando sobre o encontro de hoje;
(Débora)--Eu tive a impressão que Maycon gostou bastante de você Brina!
--Só acho que ele disse aquilo tudo, porque sou uma novidade pra ele, afinal nunca nos vimos antes.
--Aah, eu não acho, ele te olhava de um jeito bem encantador viu!
--Aah, paraaa, Não quero que você faça mais esses encontros de 4 pessoas, sem me avisar antes!
--Tá bom, dá próxima eu aviso.
--Engraçadinha, pare com essas sua coisas de tentar me unir a outro garoto.
--Você que sabe né? Só estou tentando ajudar.
--Eu sei, mais eu é que sei a hora certa de um novo amor.As duas se despediram, Sabrina entrou em casa, e Débora seguiu para sua casa, que era uns 3 minutos dali.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance Para O Amor
RomanceSinopse; Trata-se da vida de uma jovem Chamada Sabrina, que aos 16 anos de idade perdeu seu namorado, os mesmos já estavam juntos á 2 anos... Depois dessa morte, sua vida começa a perder o sentido, até que um dia ela conhece Maycon, e tudo volta a t...