Dada as 6 horas da noite Débora chega na casa da sua amiga para ajudá-la com o resto da sua arrumação para o encontro, chegando lá, vê que Sabrina já havia lavado o cabelo, então ela teria que secar e escovar, Sabrina cada minuto que passava, estava mais ansiosa por esse encontro, coração batia cada vez mais forte. Deu 8 horas, faltavam apenas pouco menos de 30 minutos pra Maycon chegar e pega-lá para sairem, um detalhe é que Sabrina não sabia o lugar do encontro, ele quiz fazer surpresa, então a bela jovem já estava toda produzida, claro que sem muitos exageros, porque ela não gosta, mais estava mais linda do que nunca. Dada as 8;35, sim meus caros, ele chegou 5 minutinhos atrasados, mais chegou, o lindo jovem, também rico, chegou no seu carro, buscou Sabrina e foram até o encontro, ele apenas disse como ela estava linda, e ela disse muito obrigado, foram calados durante o percurso, ouvindo uma música no som do carro.
Chegando lá no restaurante, entraram e sentaram na mesa, daí começaram a conversar;
--Então Maycon, não sabia que tinha carro.
--Na verdade ganhei á um mês quando completei meus 18 anos
--Aah nossa, meus parabéns atrasados, felicidades!
--Obrigado minha linda, então me conte mais sobre você
--O que quer saber exatamente?
--Tudo! Sem excessões!
--Nossa, vou tentar resumir então.
--Estou ouvindo...
--Bom, terminei meu ensino médio ano passado, esse ano estou vendo qual faculdade quero cursar ano que vêm, quando faço 18. Como sabe perdi meu namorado num acidente ano passado, minha mãe mora na Califórnia separada do meu pai, preferi ficar com ele enquanto estava cursando o ensino médio, e se me agradar de alguma faculdade lá, provavelmente irei pra lá também, amo ler um bom romance, escrevo um diário desde meus 9 anos de idade, estou agora voltando a minha vida social, é isto!
--Nossa, resumão em! Eu também já terminei o ensino médio, faculdade também não sei qual cursar ainda, amo uma boa aventura, um bom romance também! E já amo você também!
--Que ousado! Se sinta privilegiado por você ser o 1° depois de 1 ano.
--Vou aproveitar ao máximo, pode deixar, vamos formar um lindo casal!
--Mais já? Kkk apressadinho!
--Por você eu sou mesmo, sabe, te achei tão linda, um jeito diferente das outras, gamei em você.
--Olha, estamos aqui pra ser sinceros um com o outro né? Confesso que também te achei um tanto interessante, começei a senir algo que eu não sentia á muito tempo, um friozinho na barriga.
--Olha, tá vendo, bora ver o que vai dar?
--Vamos pedir o jantar? Depois continuamos?
--Claro!
Chamaram o garçom, pediram e comeram, depois saíram do restaurante, sentaram lá fora num banco de uma praça e começaram a conversar;
--Então Sabrina, gostou?
--Adorei!
--E minha companhia, gostou?.
--Foi a melhor!
--Nossa, fico feliz em ouvir isso de você, eu amo sua companhia!
(Se aproximaram um do outro, ele começou a fazer carinho no cabelo dela, depois deram um tímido beijo de 5 segundos, olharam olhos nos olhos e sorriram)
Então levantaram e foram de mãos dadas pro carro, e foram embora, chegando na casa de Sabrina às 10;00 horas em ponto, Maycon para o carro, olha pra Sabrina e diz;
--Então, estamos tendo alguma coisa?
--Eu acho que sim!
--Quer namorar comigo?
--Nossa, não esperava , sim! Eu quero!
--Aaah meu Deus, como eu já te amo cara, vou te fazer muito feliz meu bem! Prometo!
--Eu também prometo! Bom, tenho que entrar, conversamos por mensagem .
--Sim, ligação!
Os dois ainda dentro do carro deram um outro beijo mais demorado, depois ela saiu e entrou dentro de casa.
Ele foi pra sua casa também feliz da vida.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance Para O Amor
RomanceSinopse; Trata-se da vida de uma jovem Chamada Sabrina, que aos 16 anos de idade perdeu seu namorado, os mesmos já estavam juntos á 2 anos... Depois dessa morte, sua vida começa a perder o sentido, até que um dia ela conhece Maycon, e tudo volta a t...