A ligação

1 0 0
                                    

No dia seguinte, um dia de Sábado, Sabrina ainda estava deitada, quando recebeu uma nova mensagem de um número desconhecido, a mensagem dizia; "Oi linda, como dormiu?". Ela logo achou estranho, perguntou quem era, não era ninguém mais que Maycon, sua amiga havia passado seu número pra ele. Ela respondeu pra ser educada, mais logo foi falar com Débora sobre aquilo.
De repente Maycon para de mandar mensagem e liga pra Sabrina, ela fica pensando" Quen ele pensa que é pra me ligar assim, nem somos amigos nem nada"! Mais ela atende;
--Oi? Porque está me ligando ?
--Oi, bom dia, eu sei que não somos próximos ainda, mais eu queria muito te conhecer melhor sabe? Gostei de você, do teu jeito, teu cabelo ruivo, olhar profundo, nossa, não parei de pensar em ti a noite toda!

Ela fica calada um segundos, sem saber o que falar para o rapaz, depois de 10 segundos ela volta;

--Ahh meu Deus, nossa, sério, eu não sei se estou preparada pra isso sabe? Conhecer outro, depois de tudo que me ocorreu no último ano
--Estou ciente da morte do seu ex, mais eu tenho paciência, não estou dizendo que vamos sair logo nos beijando, vamos nos conhecer, sair só nois dois, se você quizer, é claro!
--Mesmo assim, eu não sei, faz o seguinte; me manda mensagem umas 6 horas que eu te respondo.
--Aah, claro que sim! Mando sim.
--Vou desligar, até!
--Tchau linda.

Sabrina ficou pensativa, e até mesmo entusiasmada com esse novo romance que ela está prestes a viver com Maycon, na mesma hora ela se arrumou e foi na casa de Débora.
Chegando lá, tocou a companhia, Luzia atendeu(a empregada), e disse que Débora estava no quarto, Sabrina foi até lá e entrou;

--Bom dia Débora, isso são horas de estar dormindo? Ei, Maycon me ligou, ele é doido, me jogou a real na lata, disse que está gostando de mim, fiquei até sem reação, me chamou pra sair e tudo, disse que ele me madasse mensagem 6 horas pra eu dizer  se ia ou não. E aí o que faço? Por que eu acho que também estou sentindo algo por ele
--Aaah amigaaa, que lindos, super shipo vocês dois, vá! Claro que você vai! Vou te arrumar, te deixar mais linda do que já é, 7 horas vou lá te arrumar!
--Eitaa, calma né ...
--Calma nada, já esperou tempo de mais, hora de ser feliz novamente né? Aaah, tu vai sim, mande logo mensagem dizendo que vai!
--Nossa, você também viu, apressada que só! Eu vou esperar ele mandar, não quero parecer louca por ele!
--Kkk, tá certo, diga pra ele ir te pegar às 8;30, é o tempo de você se arrumar toda.
--Tô nervosa, têm 1 ano que não saio com ninguém, será que vou me sair bem? Será que ainda sei beijar?
--Kkkk, besta, sabe sim! Isso a gente nunca esquece! Você vai arrasar, mostra o que tu é garota!

Sabrina retornou pra casa, e ficou se preparando, arrumou unhas, cabelo, depilação, tudo que têm direito, ela fez, mais tarde Débora chegaria pra ajudar no cabelo, maquiagem, salto e roupa.

   Continua...

Uma Nova Chance Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora