Beijo

481 50 6
                                    

POV Day

A carol é uma mulher muito bonita mais me falaram que ela já pegou a maioria das funcionárias dela aqui da empresa por isso que eu não quero me envolver com ela.

- Desculpa senhora Biazin mais acho que o que aconteceu não se desrespeita a senhora -Falo.

- Você tem razão desculpa - Fala ela em um tom triste.

- Você tem um jantar hoje a noite com uns novos fornecedores  -Falo pra ela.

- Vamos comigo,afinal você é minha secretária mas só que você quiser ir . Fala ela.

- Desculpa senhora Biazin mas tenho compromisso hoje -Falo.

- Sem problemas day eu vou sozinha então  - Fala em um tom triste

- Bom jantar senhora Biazin - Falo.

- Obrigado Day e bom encontro - Fala de cabeça baixa.

- Obrigado, Licença - Falo indo até a porta

- Day?  -Ela me chama.

-Oi senhora Biazin. - Falo

- Não precisa mim chamar de senhora Biazin,apenas me chama de Carol -Fala ela sorrindo.

- Pode deixar carol -Falo sorrindo também.

~ Voltei para a minha sala novamente para resolver alguns assuntos para a carol mas eu não parava de pensar nela mas eu sei que eu posso não posso misturar as coisas e também não posso me envolver com ela.

Pov Carol

E mais um final de expediente aqui na empresa e eu não consigo parar de pensar na dayane,chamei ela para ir comigo no jantar e ela disse que tem compromisso mas não vou desistir dela,resolvo passar na sala dela e ela já tinha ido embora,chego no estacionamento e vejo a day novamente com aquela mulher e meu sangue ferve e faço questão de passar por elas mas continuo andando em direção e então:

- Boa noite carol tenha um ótimo jantar -Fala dayane com tom sarcástico.

- Obrigado dayane - Falo irritada

~ Percebo que a Dayane estava com o braço em volta da cintura da mulher loira que por sinal é bem bonita mais com certeza eu sou mais, Vou para o jantar e logo volto pra casa tomo banho e acabo dormindo.

~ Acordo faço minhas rotinas matinais e vou direto para a empresa e quando chego na empresa passo pela  recepção e nem  dou bom dia para as meninas e vou direto pra minha sala,hoje estou completamente estressada.

Pov Day

A carol me viu ontem com a karen que é apenas uma amiga minha as vezes a gente ficava mais nunca tivemos nada sério e ontem ela passou para falar que estava gostando de uma Dj e eu fiquei muito feliz por ela. Acabei de chegar em frente à empresa e vou na recepção falar com as meninas que inclusive virou muito amigas minha.

Nathy: Bom dia minha flor  -Fala toda feliz.

- Bom dia gata - Falo empolgada

Nathy: Ainda bem que você não está de mal humor também  - Fala rindo.

- Por que eu estaria de mal humor agora me fala quem está com esse mal humor todo logo de manhã  -Pergunto curiosa.

Nathy: A dona caroline se prepara para enfrentar a fera - Fala rindo

- Deixa eu ir antes que ela venha atrás de mim - Falo rindo também.

~Vou para a minha sala e termino de marcar as reuniões da carol dessa semana e acabo pensando em chamar ela pra sair mais acabo desistindo. Agora estou indo até a sala dela levar alguns documentos para ela avaliar e confesso que estou bem nervosa e acabo pedindo pra entrar e ela está tão linda hoje com uma saia preta social uma blusa branca e com um salto preto e seu cabelo está preso com um  coque.

- Com licença carol vim trazer alguns documentos para você avaliar - Falo ainda na porta.

- Entra dayane - Fala sem olhar pra mim.

- Tá bom, está aqui os documentos que você tinha me pedido. - Falo.

-Ok , Só isso?  -Pergunta sem me olhar.

- Sim , você está com algum problema carol? -pergunto preocupada

- Não tô com nada dayane - Fala olhando para a janela.

-Então por que não olha pra mim-pergunto

~Ela não me respondeu e também não olhou pra mim e aquilo estava me incomodando e resolvo puxar assunto com ela novamente.

- Você vai continuar me ignorando é isso mesmo carol - Pergunto já incomodada.

- Você quer mesmo saber dayane - Fala irritada.

- Agora não quero mais caroline vou para a  minha sala - Falo indo em direção da porta.

~Quando chego  em frente à porta sinto ela me puxar fazendo nossos corpos se juntar e acabo olhando para os lábios rosados dela.

- Me solta por favor carol - Falo pedindo

~Ela se aproxima mais de mim e então nossos lábios se tocam e ela pede passagem com a língua .Tento empurrar ela mas não consigo e acabo desistindo  e as nossas línguas começa uma batalha maravilhosa e que beijo gostoso que essa mulher tem, mas logo eu caí na real e separei nossos lábios

-Isso não deveria ter acontec - Ela me interrompe com outro beijo.

*Continua*

Divulguem por favor meus amores
Vou tentar postar todos os dias um capítulo.
Bjos de Luz.

A Minha Crush (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora