Pov Day
O beijo foi ficando mais quente e meu membro já estava começando a ficar excitado na minha calça e logo paro o beijo.
Day : isso não deveria te acontecido carol-falo.
Carol : Por que não day se eu quero e você também quer - Fala tentando me beijar.
Day: A gente é completamente diferente e confesso que não vamos dar certo - Falo olhando nos olhos dela.
Carol : Você só sabe colocar dificuldades nas coisas dayane - Fala brava.
Day : Não é assim carol só vamos esquecer o que aconteceu aqui - Falo com a cabeça baixa.
Carol : Então tá bom dayane já nem lembro do que aconteceu aqui - Fala irritada.
Peguei os documentos assinados e voltei pra minha sala e fiquei lembrando do beijo que a carol me deu e lá vou eu tentar lutar contra esses pensamentos.
Pov Carol
O beijo com a dayane foi maravilhoso aquela boca tem um poder sobre mim que eu não sei explicar mas ela sempre vem com aquele papo que a gente não vai dar certo então não vou correr mais atrás dela tenho que parar de pensar nesse beijo que pra dayane não significou nada.Então voltei a resolver algumas coisas da empresa e acabei lembrando que na hora do beijo eu senti uma coisa estranha na dayane parecendo que ela tinha um pênis mas acho que não e então resolvo ligar para o bruno que é meu melhor amigo e que também é amigo da Day.
Ligação on:Carol: Oi migo saudades - Falo
Bruno: Oi nicole saudades também vamos almoçar juntos hoje - Fala em um tom triste.
Carol: Pode ser nicole mas por que está triste - Pergunto preocupada
Bruno: Quando chegar aqui te falo amiga,não demora tá - Fala ele.
Carol: Pode deixar nicole iremos almoçar no empório hoje - Falo sorrindo.
Bruno : Daqui uns dez minutos saio daqui nicole - Fala ele.
Agora já está quase sendo o horário de almoço então resolvo ir logo pro restaurante encontrar com o bruno. Então saio da sala e vou em direção ao restaurante.Chegando lá vejo bruno em uma mesa bem afastada.
Carol: Oi migoo -Falo cumprimentando ele com um beijo no rosto.
Bruno: Oi nicolee - Fala meio triste.
Carol : Vai me contar o que está acontecendo migo - Pergunto.
Bruno : É por que eu estou gostando de um amigo da day mais ele não me dar bola e hoje vi ele ficando com uma garota-Confessa.
Carol: Nem me fala em day - Falo em um tom triste.
Bruno: Que qui tem a day miga me conte -Pergunta curioso.
Carol: Ah migo ela está mechendo muito comigo - Falo triste.
Bruno: Ela é uma morena maravilhosa em todos os sentidos - Fala rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Crush (G!P)
Fiksi PenggemarCarol é uma empresária muito rica , Mais ela tem um sério problema em relação a Sua vida amorosa Mais quando ela conhecer a DAY , Será Se Isso Vai Mudar?