Prólogo

111 13 20
                                    


  Sinto a brisa fresca bater contra meu rosto,o térreo da escola se tornou meu lugar favorito desde que eu cheguei aqui,já faz duas semanas que eu estudo aqui e até agora não tenho nenhum amigo ou alguém para conversar,isso não é uma coisa ruim na minha visão,eu nunca fui muito de ter amigos,os únicos amigos que eu tinha eram os da minha antiga escola mas como eu não estudo mais lá eu não posso vê-los,e nem visitá-los eu posso pois eles moram no centro da cidade e é bem longe da onde eu moro,e como meus pais não tem muito dinheiro eu não posso pegar um ônibus e nem mesmo um táxi.

   Meus pais já tiveram problemas financeiros mas nunca chegou a faltar comida em casa,pelo menos não até agora,eles estão fazendo o possível para manter o dinheiro mas não estão conseguindo,eu até tentei ajudar dizendo que iria tentar arrumar um emprego mais minha mãe me proibiu de ao menos tentar fazer isso.

  Fecho os olhos e souto um longo suspiro.

  - Espero que tudo melhore... - Digo me levantando do chão do térreo pegando minha bouça e saindo dali indo direto para minha sala.

---

  Abraço a mim mesmo tentando me aquecer e me amaldiçoado mentalmente por não ter trazido uma blusa de frio,sorrio assim que vejo que estou perto de casa então ando mais rápido para que eu possa chegar logo em casa e deitar na minha cama quentinha e macia.

  Mas paro enfrente a casa ao lado da minha,eu morei aqui a minha vida toda e nunca vi ninguém sair nem entrar nessa casa... balanço a cabeça de um lado para o outro tentando afastar tais pensamentos,me viro e continuo o caminho para casa.

  Assim que entro em casa me arrependo da mesma hora pois assim que entro vejo minha mãe no colo do meu pai e eles se beijavam como se não tivessem se visto a anos.Franzi o cenho e entortei os lábios fazendo uma careta.

  - Eu cheguei! - Falo alto.

  Minha mãe da um pulo ficando em pé na minha frente, já meu pai fica com cara de paisagem olhando de um lado para o outro.

  - Que bom que chegou meu filho! Vá tomar um banho para comer, vá. - Diz me empurrando para a escada.

  - Nem ferrando eu vou tomar banho num frio desse! - Minha mãe para de me empurrar e me olha com as mãos na cintura.

  - Meliodas Cranel! - Eita!Ela falou o nome completo. - Vá agora mesmo tomar banho! - Ela aponta para cima - E se eu não ouvir o chuveiro ligado em cinco minutos,eu te meto a chinelada muleque!

  Me virei e corri o mais rápido possível para meu quarto.Abro a porta e entro na velocidade da luz correndo direto para o banheiro.

---

  Depois de tomar banho e conseguir fugir da chinela da dona Scarlett-minha mãe- por eu ter dito uma coisa meio inapropriada na hora do almoço,eu me sento na minha cama e olho para a janela que fica de frente para a minha cama,a janela da casa do lado estava aberta, o que era raro já que ela sempre está fechada.

  Mas uma coisa me chamou atenção,além da luz do cômodo estar acesa havia alguém lá dentro,um vulto platinado passou  pela janela e para ter melhor visão eu me levanto da cama e caminho até a janela.Era uma garota,ela estava usando uma lingerie preta,mas eu não consegui ver seu rosto pois ela se vira ficando de costas para mim,meus olhos caem sobre seu bumbum redondo, ela fica de frente para a janela dando uma bala visão dos seus seios fartos.

  Por incrível que pareça ela não me vê ali,pelo o que pude perceber ela está mechendo no celular mas não prestei atenção nessa parte por que eu estava mesmo é olhando para seu corpo esbelto e cheio de curvas.Estou sendo um tarado?Claro!Mas estou pouco me fodendo para isso.

  Ela desvia os olhos do celular e me olha,eu esperava um xingamento ou algo do tipo mas ela apenas me encarou por um tempo e jogou o celular em qualquer canto do cômodo que eu vi ser um quarto e cruza os braços fazendo seus seios irem para cima.Ela sorri e faz um gesto obsceno antes de fechar a janela.

  Agora que eu percebi que nem prestei atenção no seu rosto,fechei minha janela e me sentei na cama pensando em várias coisas sem sentido, como:Onde ela estuda?Ela ao menos estuda?Quantos anos ela tem?Qual seu nome?E o mais importante...como é seu rosto?

---------------------------------------------------------

Bye!

Minha PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora