Escuto o toque do meu celular e abro os olhos me sentando na cama pegando o celular e atendendo o vagabundo que me ligou tão cedo fazendo o favor de me acordar.- Quem é porra!?
- Bom dia cachinhos Dourados!
- Vai toma no cu.
- Nossa que grossa!
-Fala logo o que você quer Ban!
- Se arruma que eu tô indo aí te buscar.
- Me buscar pra que?
- Oxe,pra ir na casa da Merlin. - Fico quieto por alguns segundos olhando para a porta do meu quarto tentando lembrar de ter combinado isso com eles.
- Tô lembrado não óia.
- Problema é seu,se arruma que eu tô chegando. - E ele desliga.
- Boiola metido a gay. - Falo e me levanto da cama contra minha vontade e vou para o banheiro.
---
Desso as escadas e vou para a cozinha encontrando meus pais já arrumados para o trabalho,eles não trabalhavam dia de sábado e domingo mas passaram a trabalhar pela falta de dinheiro na nossa família.
- Mãe,pai,tô indo. - Me viro em direção a porta,mas sou parado pela minha mãe.
- Ou,ou,ou,pera aí,onde o senhor pensa que vai? - Disse me fazendo virar de frente para ela e a encarar.
- Na casa da Merlin.
- E você vai de que? - Ela coloca as duas mãos na cintura e me olha séria.
- O Ban vem me buscar.
- O Ban!? - Ela diz animada.
Minha mãe sempre gostou do Ban,ela acha que ele é um santo,coitada,ela não conhece a peça.
- Que animação é essa? - Diz meu pai.
- Ah!Deixa de chatices Edgar.
- Não é chatice, só quero saber porque minha mulher está animada só de ouvir o nome do garoto. - E começou...
Aproveito que eles estão discutindo e saio de fininho,abro a porta e passo por ela fechando a mesma com cuidado para minha mãe não escutar e não vir correndo para me impedir de sair.Escuto uma buzina que me faz sobresaltar pelo susto.
- O filho da puta! Não aperta a buzina não minha mãe vai escutar! - Falo correndo até o carro abrindo a porta do passageiro e entrando.
- Tá saindo escondido de mame?Ela vai ficar brava. - Fala Ban de uma forma brincalhona.
- Cala a boca e vamos logo.
- Tá ligado que ainda temos que passar na casa da Diane e do King né? - Diz ligando o carro e pisando fundo.
- Tô ligado.
---
- Porra Gowther! Você peidou né filho da puta!? - Diane grita da sala.
Todos nós já estávamos na casa da Merlin,e quando digo todos são sete pessoas.Eu,Diane,King,Gowther,Escanor,Ban e Merlin,e esses são meus melhores amigos desde o fundamental.Diane estava na sala balançando um travesseiro e xingando Gowther por ele ter soltado um pum perto dela em quando ele dá risada,King estava falando com sua irmã pelo celular-lê-se xingando-, enquanto Merlin tentava arrumar a TV com a ajuda de Escanor.
Já Ban estava fazendo alguma coisa pra comer enquanto eu incomodava ele.
- Ban,o Ban,Ban.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Psicopata
TerrorMeliodas é um garoto de dezeseis anos que está no 2° ano do ensino médio,e por seus pais estarem em péssimas condições financeiras eles não conseguiram manter a escola,e Meliodas teve que mudar de escola passando a estudar em uma escola pública.O pr...