tempos atuais, 2020.
luisa.
— olha quem apareceu aqui na minha timeline do youtube, Lu. - um vídeo do tão conhecido Cellbit apareceu em meu campo de visão, assim que Rebecca estendeu o celular na minha cara.
revirei meus olhos.
— para com isso, becca. Cê sabe que eu não to mais nem aí para ele — menti. Na verdade eu ainda me importava para caralho com aquele desgraçado.
ela riu de mim. Provavelmente não acreditando no que eu disse. E eu nem a culpo, eu também não acreditaria.
— sabe, Lu? eu ainda não consigo entender o porquê de vocês dois terem parado de se falar. tu não parava de falar dele um minuto, eu até achava que vocês namoravam escondido.
— eu já te disse zilhões de vezes — sentei na cama para ficar ao lado de becca. — ele começou a ficar bem famosinho depois do vídeo que ele fez para mim. e também demorava séculos e séculos para me responder! nem bom dia ele me dava mais. até que ele parou totalmente de me responder, até block no whatsapp ele me deu. te juro que não consigo entender também, nem um último tchau ele me deu.
becca me abraçou bem forte, ela sabia o tanto que eu era apegada com o rafael e o quanto eu amava ele.
— ai amiga bem que você podia mandar uma mensagenzinha para ele no insta, né? — ela disse séria. — imagina a cara dele quando ver que tu não é mais aquele filhote de cruz credo de oito anos atrás.
dei um tapa no ombro de rebecca. filha de uma mãe!
mas eu realmente mudei bastante de 2012 para cá. dei uma engordadinha, minha bunda resolveu dar um "oi". luisa de 15 anos estaria com uma puta inveja da luisa de 23 anos.
— não sei não, rebecca. e se ele não responder? vou ficar triste para um caralho.
— tem que arriscar, lu. só assim para tu saber o motivo de ele ter parado de falar contigo tão de repente, né more?
odeio dizer isso mas, a rebecca tinha razão. há anos eu quero entender o motivo do rafael ter parado de falar comigo. e se eu quisesse saber, teria que arriscar um vácuo agora.
— por onde eu mando a mensagem, becca? twitter ou instagram?
— instagram, acho que é mais fácil ele responder por lá — ela disse. — mas não tenta agora não, lembra que cê me prometeu um diazinho de manicure?
— inferno! tinha esquecido. vamos logo, tenho que mandar essa mensagem ainda hoje.
rebecca deu um pulo da minha cama e me puxou escada à baixo. se vocês soubessem o quanto essa praga ama um dia de beleza...
>>
heslou
a maioria dos pov's vao ser bem curtinhos, porque eu sou horrível de escrever eles kkbjin
VOCÊ ESTÁ LENDO
old friends - cellbit
Teen Fictionhá 8 anos atrás Luisa e Rafael, hoje conhecido como Cellbit pelos fãs, eram grandes amigos virtuais. se apoiavam, se divertiam e, mesmo distantes, faziam de tudo juntos. mas, com a fama que Rafael foi ganhando aos poucos, tudo isso deixou de acontec...