Mais um cap saindo do forno pra vocês😉 espero que gostem.
Boa leitura.Jn- Ele? Ele quem? (Disse intercalando o olhar entre eu e Chin)
Y- O meu ursinho, o meu ursinho azul.
Ch- Ursinho azul? Como ass... (Deu uma pausa como se lembrasse de algo) Suga, isso não é possível e você sabe disso
Y- Nuna, eu vi ele é sério, eu não to vendo coisa.
Ch- Suga, eu acredito mas você pode ter se confundido. (Nessa hora ela olhava pra mim, e eu sabia o que esse olhar queria dizer, era como se ela quisesse mesmo acreditar mas ela não pode, não pode por que seria como acreditar em algo impossível, algo como um conto de fadas)
Y- É... eu devo ter me confundido, me desculpa.
Ch- Tudo bem Suguinha, você sabe que não precisa se desculpar. ( Disse olhando pra mim e dando um sorrizo sincero e reconfortante)
Jn- Ok, isso ta muito bonito, eu amo essa coisa de irmãos que se apoiam e se amam até o fim mas... Alguém poderia me explicar o que está acontecendo porque eu estou boiando aqui.
Ch- Eu não sei se...
Y- Isso é um pouco pessoal talvez depois eu te conte mas não agora.
Jn- Tudo bem, eu entendo, mas quando for contar eu quero que seja bem detalhado. (Disse fazendo uma cara "seria")
Y- Tudo bem. (Dei um sorrizo sem mostrar os dentes mas dessa vez sincero, to começando a gostar da ideia de ter um amigo)
Ch- Bom é melhor a gente ir ainda tenho que fazer o check-in no Hotel.
Y- É melhor mesmo, eu tenho um show pra fazer amanhã, seria bom eu da uma descansada ou quem sabe da uma volta por ai, pra da uma respirada.
Ch- SUGA! (Olhou pra mim, como se me repreendesse por algo, então eu lembrei)
Y- Não precisa gritar e o Jin já sabe, ele descobriu ontem.
Ch- Ha sim... E vocês estão de boa com isso?
Jn- Eu to!
Y- Eu gostei da ideia de poder contar com mais alguem além de você e eu confio no jin. (Falei a última parde em um tom abaixo do convencional, mas todos escultaram, minha irmã estranhou um pouco mas logo depois abriu um sorriso)
Jn- Own, obrigado pela consideração Suguinha. (Disse me abraçando)
Y- Ei! quem te deu permissão pra me chamar assim? (Disse tentando me soltar do abraço)
Jn- ninguém apenas gostei do apelido e acho que ele combina com você, Chin eu posso usar esse apelido? Sei que deve ser uma coisa entre vocês dois mas eu realmente gostei.
Ch- Por mim tudo bem, vamos? (Disse fazendo um jesto com a mão então jin finalmente me soltou, pagamos a conta a fomos em direção a o Hotel onde Chin ficaria)
~~~~~~~~//~~~QDT~~~//~~~~~~~~
Já em casa, decide tomar um banho e nesse momento estava indo em direção a cama, até que lembro de algo.
Narradora on:
Suga foi em direção a mala, que se encontrava em baixo de sua cama, abriu e retirou de lá seu pequeno ursinho azul, ele sempre esteve com ele nos momentos ruins, por que não poderia esta nos bons também? Esse era o pensamento de Suga.
Suga passou a mão pelo ursinho com o objetivo de retirar a poeira e ajeitou os pelinhos bagunçados que quase cobriam os olhos castanhos do ursinho.
Narradora of:
Y- Eu preciso achar um lugar melhor pra você. (Disse com um pequeno sorrizo doce enquanto encarava o ursinho)
Flashback on:
??- Suguinhaaa!
Y- TO AQUIII.
??- Oi pequeno. (Disse entrando no quarto de Suga)
Y- Oi. (Disse em um tom de voz triste e embora ele estivesse querendo esconder, seu rosto vermelhinho e seus olhinhos inchados deixavam claro que ele avia chorado) Por que você tem que ir embora? (Disse levantando a cabeça devagar e agora o encarando com um olhar triste)
??- A pequeno, vem cá. (Chamou Suga para um abraço) eu vou precisar resolver umas coisas, mas vai ser por pouco tempo eu prometo que volto pra você, ta certo? (Disse encaranfo os olhos do garoto)
Y- V-você promete?
??- É claro que prometo.
Y- De dedinho? (Disse estendendo seu mindinho)
??- Eu prometo de dedinho. (Confirmou entrelaçando seu dedo no de Suga, a diferença notável de tamanho tornava a cena adoravel) e em cima dessa promessa eu te dou minha palavra de irmão mais velho, mas enquanto eu estiver fora. (Deu uma pausa pegando algo que se encontrava atrás do mesmo)
Y- Que bonito, é pra mim. (Disse admirando o ursinho azul que se encontrava na mão de seu Irmão)
Yk- Claro que é pra você, ele vai ficar no meu lugar enquanto eu estiver fora, assim você não vai ficar sozinho enquanto a omma e a Chin estão fora.
Y- Obrigado Yunki (Disse dando um abraço apertado no irmão)
Yk- De nada pequeno, só lembre que, quando sentir minha falta é só abraçar esse ursinho que você estará me abraçando também, sempre que quiser conversar comigo você pode conversar com ele que eu também vou escutar, eu posso até não responder, mas eu vou estar te escultando não importa onde eu esteja.
Y- Ta certo eu não vou esquecer. (Disse sem se soltar do abraço)
Flashback of:
Y- Você prometeu que ia voltar. (Disse enquanto lagrimas solitarias escorriam por seu rosto) você deu sua palavra.
??- Yoongi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração gelado (taeyoonseok)
FanfictionMin Yoongi tenta viver uma vida normal como qualquer adolecente mas seu passado obscuro (que ele tenta esconder de todos) sempre volta para lhe atormentar. Talvez a Universidade possa lhe ajudar quer dizer: as pessoas que lá estudam. essa história e...