Irrei pensar

9 0 0
                                    

Oi meu nome é Kim Namjoon, eu tenho 17 anos e sou gay, isso mesmo que você acabou de ler eu sou gay, desde que entrei na porra daquela escola; no 8- ano um menino chamado Kim Seokjin e os amigos dele escroto: Jeon Jungkook e Min Yoongi ficam me zoando.

Mas não sei direito meus sentimentos as vezes estou odiando ele, mas as vezes olho pro Jin e meu coração dispara e eu não consigo parar de pensar nele.

Dia 22 de janeiro de 2020

Primeiro dia de aula do terceiro ano do ensino médio, graças a Deus uns dos infernos tá acabando; à escola; mas depois vai entrar outro; a faculdade; Me levanto faço minhas higienes, tomo meu café e vou pra escola, estava pensando:

-Aff vou ver aqueles moleques de novo.

Pensei no Jin por um instante, e meu coração disparou, fiquei feliz, cheguei na escola e sentei no banco esperando meus amigos Jimin e Hoseok, até que, jin chega falando:
—Olha o viadinho chegou!

—Bom dia você também- eu falei.

—Que bom dia o que seu viadinho de merda- Jungkook fala me dando um soco na barriga.

logo Jimin chega e fala:

—Sai daqui seu moleque escroto.-  fala empurrando o mesmo.

Jungkook por sua vez ia falar alguma coisa mas fica calado e após Hoseok chega e Yoongi se cala imediatamente e logo isso os mesmos se retiram:

- Nam, você está bem?~ Jimin pergunta.

- To sim...não se preocupem.~ eu respondo.

- É...meio estranho, porque nós também somos gays, e eles só faz isso com o Namjoon.~  Hoseok fala, com uma cara de preocupação. 

- Verdade será porque?~ Jimin fala.

- Talvez...o seu amor meu amigo Namjoon é correspondido.~ Hoseok fala enquanto faz uma cara um pouco peculiar.

- Ta doido? eu n-não gosto do Seok.~ falo gaguejando . 

- Mentira... Quando você fala a metade ou o começo do nome de alguém, pode ter certeza que alguma coisa tem.~ jimin fala.

- nada a ver Park.~ eu falo, logo percebendo o que eu disse.

- Está vendo você me chamou de Park não de Jimin.~ Jimin fala debochando da minha cara.

-Te conhecemos muito bem Namjoon.~ Hoseok fala. 

- Ham... talvez eu goste dele, porque?~ eu falo com um certo medo nas palavras ditas. 


- Só tem um jeito de saber que ele gosta de você.~ Hoseok fala, logo olhando para Jimin.

- Como?~ eu pergunto.

Hoseok e Jimin ficam cochichando e falam:
— Isso, admirador secreto!

- Que?~ eu falo com uma cara de espanto.
- Você vai ter que ser o admirador sem que ele saiba.~ jimin fala.
- Claro que ele não pode saber, é secreto seu imbécil.~ Hoseok fala.

E logo isso caímos na risada...

-Então tá, Namjoon, escreve a carta, você é muito bom com as palavras.~ Jimin fala e logo o sinal bate e nos formos para nossas salas.

-Estou ansioso...

Com amor Namjoon Where stories live. Discover now